Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684868 Views

GabrielSa Escreveu:Cara, essas escalações são por desleixo, preguiça. Pq por mais que a BKS tivesse um elenco limitado desde uma certa época, tinham dubladores que atuavam lá que podiam ter feito esses papéis.

Renato Márcio podia facilmente ter feito o Freeman (não sei se o Moreno atuava na BKS na época), Emerson Camargo, João Ângelo tbm.

O próprio Nestor não ficaria ruim no Eckhart, além do Amajones, ou até o Tiraboschi ficaria melhor que o Nelson.

No Forster, podia ser qualquer um que ainda atuava na BKS: Hélio Vaccari, Nelson Machado, Eudes Carvalho.

Pro Butler, Grinnan não é o ideal, mas não chega a ser uma ofensa (como foi o resto das escalas).

Ou seja era só inverter o Nestor e o Nelson que ficava legal. E sobre o Butler, se o Grinnan tivesse feito um tom mais grave teria ficado melhor
Achou que eu tava brincando?
A BKS Só Foi Boa Até o Meio dos Anos 90
Marco Antônio Costa no Terence Stamp
Luiz Carlos Persy no Tommy Lee Jones
Danilo Powers Escreveu:A BKS Só Foi Boa Até o Meio dos Anos 90

Tem algumas dublagens boas na segunda metade, tipo Cabo do Medo.

Ricardo Teles participou dela e disse que foi a primeira dublagem dele, se não me engano, aos 13 anos. Segundo as info que temos, ele nasceu em 1983. Ent essa dublagem deve ter rolado em algum momento entre 96 e 97.

Mas lá por 2000 a parada já tava foda (no sentido ruim, claro).
GabrielSa Escreveu:Tem algumas dublagens boas na segunda metade, tipo Cabo do Medo.

Ricardo Teles participou dela e disse que foi a primeira dublagem dele, se não me engano, aos 13 anos. Segundo as info que temos, ele nasceu em 1983. Ent essa dublagem deve ter rolado em algum momento entre 96 e 97.

Mas lá por 2000 a parada já tava foda (no sentido ruim, claro).

Essa é boa mesmo, Lobue, Sérgio Moreno e outros. Muito boa mesmo
Julius Rock Escreveu:Essa é boa mesmo, Lobue, Sérgio Moreno e outros. Muito boa mesmo

Sim, nela eu n curto mto o Silveira no Gregory Peck, acho um pouco leve.
Mas fora isso, excelente dublagem, imagino que o Campa já tava fora de lá nessa época, pq foi ali que o Lobue assumiu o De Niro de vez (depois de O Rei da Comédia).
Philippe Maia no John Krasinski. Mil vezes o Marcelo Garcia
Julius Rock Escreveu:Philippe Maia no John Krasinski. Mil vezes o Marcelo Garcia

N acho ruim mas vacilo mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Cecília Lemes na Julia Louis Dreyfus. Ela já havia dublado ela, mas assistindo o filme "Verdades Dolorosas" , achei muito over.
Me dói muito que não repetiram mais vezes a Mônica Rossi nela, é disparada a melhor voz que ela já teve!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.972 4 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.406 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.314 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.894 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.719 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)