Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578913 Views

Vcs apostam em quem pra dublar o Michael Keaton na sequência de Os Fantasmas se Divertem? Eu espero que seja o Hélio Ribeiro?
GabrielSa Escreveu:Vcs apostam em quem pra dublar o Michael Keaton na sequência de Os Fantasmas se Divertem? Eu espero que seja o Hélio Ribeiro…

[ATTACH=CONFIG]90390[/ATTACH]

.........
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Vcs apostam em quem pra dublar o Michael Keaton na sequência de Os Fantasmas se Divertem? Eu espero que seja o Hélio Ribeiro…

Eu também...
Expectativa
[ATTACH=CONFIG]90438[/ATTACH]

Realidade
[ATTACH=CONFIG]90439[/ATTACH]
Johnny84 Escreveu:Expectativa
[ATTACH=CONFIG]90438[/ATTACH]

Realidade
[ATTACH=CONFIG]90439[/ATTACH]

Taria longe de ser ruim.

Ruim mesmo seria esperar o Hélio e vir sla, o Alexandre Maguolo.
O Garcia tá parecendo o Ron Perlman nessa foto kkkk
O Garcia fica mt bom no ator, mas principalmente nesse perosnagem tem que ser o Hélio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Garcia fica mt bom no ator, mas principalmente nesse perosnagem tem que ser o Hélio

Sim, o Hélio é o melhor para substituir o Nilton
Julius Rock Escreveu:Sim, o Hélio é o melhor para substituir o Nilton
Luiz2812 Escreveu:O Garcia fica mt bom no ator, mas principalmente nesse perosnagem tem que ser o Hélio

Sim, Garcia fica ótimo nele, e ficou mto bom no Batman, além de ter feito a vontade do genial Luís Manuel. Sempre achei q o Garcia podia ter dublado ou o Batman ou o Superman em algo, e rolou.

Mas nesse caso, acho que é um papel pro Hélio. Se for ele mesmo, acho q ele vai destruir (no bom sentido, lógico). Se não der pro Hélio fazer, espero que seja o Garcia ou Camillo.
O Peterson Adriano só possui treta com a Tv Group e Delart ou possui mais um estúdio que ele é brigado?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.745 21 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.677 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.132 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.637 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)