Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082001 Views

Acho que não dá nem pra comparar o trabalho da Priscilla com o da Carol, tem um abismo de diferença. O Rossato eu também gostei, mas sou mais um que tá meio cansado dessa saturação dele em tudo quanto é produção.
Será que os personagens que entram depois não tiveram teste? Assim da pra até esperar alguma repetição da série animada ou do Evolution.
Renato R! Escreveu:Acho que não dá nem pra comparar o trabalho da Priscilla com o da Carol, tem um abismo de diferença. O Rossato eu também gostei, mas sou mais um que tá meio cansado dessa saturação dele em tudo quanto é produção.

É a nostalgia. Não ser a Fernanda faz o pessoal já olhar o trabalho da Priscilla com maus olhos, mas de fato está longe de ser ruim; muito melhor que a Carol.

E eu penso o mesmo do Rossatto, não ficou ruim, mas como já foi dito, ele dubla em vários estúdios e faz muita coisa. É difícil pensar num estúdio onde ele não duble. É uma onipresença que, sim, incomoda para a audiência.
Por muito tempo eu fui um grande defensor de Dubbing Company, Atma, Marmac e cia pois eu estava cansado de repetição, mas agora temos o Rossato até na Marmac e na Dubbing Company.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Sr. Sinistro no novo ep de X-Men 97, quem foi a voz dele foi o Primo

a Magia (Ilyana Rasputin) tem um cameo e foi a Michelle Giudice e o Forge foi o Nill Marcondes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sr. Sinistro no novo ep de X-Men 97, quem foi a voz dele foi o Primo

a Magia (Ilyana Rasputin) tem um cameo e foi a Michelle Giudice e o Forge foi o Nill Marcondes

E a Jovem Jean?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Teve o Vanderlan Mendes no Bishop, não vi, então não posso opinar, mas acho que o Ronaldo Júlio ficaria show nele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Teve o Vanderlan Mendes no Bishop, não vi, então não posso opinar, mas acho que o Ronaldo Júlio ficaria show nele

Ficou legal, Ronaldo ficaria bom tbm. Ronaldo Júlio podia ficar legal no Forge tbm, Nill ficou bom, acho que o Dláigelles seria uma boa opção tbm.
Joserlock Escreveu:a Magia (Ilyana Rasputin) tem um cameo e foi a Michelle Giudice

Sem sotaque, malditos!
Não interaja com o Danilo Powers.
GabrielSa Escreveu:Ficou legal, Ronaldo ficaria bom tbm. Ronaldo Júlio podia ficar legal no Forge tbm, Nill ficou bom, acho que o Dláigelles seria uma boa opção tbm.

Gutemberg Barros também ficaria show em ambos
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.078 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.801 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.553 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.056 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.393 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)