Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089520 Views

Julius Rock Escreveu:Se não escalaram o Dascar, podiam ter escalado o Marcus Jardym. Ficaria legal no Gambit

Mas o Gambit ficou muito bom.
Me incomodou mais a Vampira e principalmente a Jubileu.

Thiago. Escreveu:E a dubladora da Jubileu é asiática, devem ter escalado por isso.

Mas é foda "sair" da Iara pra uma sem tanto talento assim.

Então pq não foi uma dubladora negra na Tempestade?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:O grande problema é que se tirar Briggs, Wendel e mais meia dúzia, o "público que não acompanha" não conhece mais ninguém.

Normal, povo tem memória seletiva pra tudo.

Thiago. Escreveu:E a dubladora da Jubileu é asiática, devem ter escalado por isso.

Mas é foda "sair" da Iara pra uma sem tanto talento assim.

Bem isso, além do Cadu fazer personagem brasileiro negro..

DavidDenis Escreveu:Então pq não foi uma dubladora negra na Tempestade?

Ângela é negra se você não sabe...
a pronuncia das palavras francesas como "mon ami" e "chéri" ficaram com o som mudo no final (monam e cherr), n sei de quem foi a decisão mas achei paia

a voz da Jubileu realmente ficou fraca, muito jovial e a interpretação tem vezes q n casa com as expressões

e principalmente Nando Lopes, Sylvia, Feier, Vasconcellos, Dalla e Angela tão foda demais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Ângela é negra se você não sabe...

nas fotos que tinha visto dela no google não me parecia ser negra.
johnny-sasaki Escreveu:acho muito arbitrário e sacanagem poderem manter a Jean e o Fera,mas não a Vampira e o Gambit. Restou quase ninguém vivo do elenco clássico e a Disney esnoba quem podia voltar só porque sim e pronto...
Na animação do he man da netflix aconteceu algo parecido, só mantiveram os dubladores do Gorpo e do Triclope. Se Thundercats tiver reboot ou continuacão da serie classica vai acontecer a mesma coisa.
Johnny84 Escreveu:Na animação do he man da netflix aconteceu algo parecido, só mantiveram os dubladores do Gorpo e do Triclope. Se Thundercats tiver reboot ou continuacão da serie classica vai acontecer a mesma coisa.

mas a maioria do elenco clássico de He-Man também já morreu ou se aposentou,então também não tinha muito o que fazer,e a Netflix queria o Garcia Jr. de volta,mas ele é quem não tava afim de dublar pra Som de Vera Cruz e não quis voltar,o que é um caso diferente
Num todo a dublagem do desenho ficou legal sim

Sinto falta dos originais, mas a Priscilla e o Rapha mandaram bem
Thiago. Escreveu:Num todo a dublagem do desenho ficou legal sim

Sinto falta dos originais, mas a Priscilla e o Rapha mandaram bem

A Priscilla ficou legal mesmo, já o Rapha... é legalzinho tbm, mas se n fosse pra ser o Dascar eu preferia uma voz um pouco mais velha. Quando ele ta de traje e etc. parece q falta alguma coisa. Sem falar que ele tá em tudo ultimamente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Rossato ficou uma MERDA no Gambit
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Rossato ficou uma MERDA no Gambit

Que isso paizão.. não é pra tanto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.540 2 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.665 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.539 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.707 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)