dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

572 Replies, 206257 Views

Danilo Powers Escreveu:O Corvo 3: A Salvação (Redublagem)

Kirsten Dunst: Sylvia Salusti
Vozerio: Letícia Quinto
Acabo de perceber outro caso nesse mesmo filme:
William Atherton: Marco Antônio Abreu
Outro: Carlos Campanile

Assim, não sei se podemos considerar o Atherton boneco do Campanile visto que ele só o dublou duas vezes, mas bem que podiam ter levado em conta isso e escalá-lo novamente nesse ator depois de tanto tempo. Bom, pelo menos poderemos ouvi-lo o dublar novamente muito em breve com Caça-Fantasmas: Império de Gelo.
Neto34 Escreveu:Assim, não sei se podemos considerar o Atherton boneco do Campanile visto que ele só o dublou duas vezes, mas bem que podiam ter levado em conta isso e escalá-lo novamente nesse ator depois de tanto tempo. Bom, pelo menos poderemos ouvi-lo o dublar novamente muito em breve com Caça-Fantasmas: Império de Gelo.

Acho que quiseram colocar vozes jovens pra versão, a 25 anos o Marco combinaria melhor que o Carlos com peso maior. "Problema" desse novo Caça Fantasmas é se vão escalar o Carlos nesse novo, da primeira trilogia só chamaram os principais nos outros da trilogia recente.
Reinaldo Escreveu:Acho que quiseram colocar vozes jovens pra versão, a 25 anos o Marco combinaria melhor que o Carlos com peso maior. "Problema" desse novo Caça Fantasmas é se vão escalar o Carlos nesse novo, da primeira trilogia só chamaram os principais nos outros da trilogia recente.

Ele tá fazendo o ator no trailer, então já esperamos que deva ser ele no filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
X-Men Apocalypse

Oscar Isaac (En Sabah Nur / Apocalipse): Daniel Müller

Josh Helman (Coronel William Stryker): Philippe Maia
Achou que eu tava brincando?
2012

John Cusack: Alexandre Moreno
Vozerio: Ricardo Schnetzer
60 Segundos (Gone in Sixty Seconds)

Will Patton (Atlee Jackson): Élcio Romar

Carmen Argenziano (Detetive Mayhew): Alfredo Martins

Curioso pois o Alfredo é uma das vozes mais recorrentes do Patton
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-03-2024, 06:02 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:60 Segundos (Gone in Sixty Seconds)

Will Patton (Atlee Jackson): Élcio Romar

Robert Duvall (Otto Halliwell): Francisco José

Carmen Argenziano (Detetive Mayhew): Alfredo Martins

Curioso pois o Alfredo é uma das vozes mais recorrentes tanto do Patton quanto do Duvall e não dublou nenhum dos dois

Na época ele não tinha feito o Robert ainda só o Will.
Reinaldo Escreveu:Na época ele não tinha feito o Robert ainda só o Will.

Ele tinha feito o Robert em A Decadência de Uma Espécie e The Handmaid's Tale (1990)
Julius Rock Escreveu:Ele tinha feito o Robert em A Decadência de Uma Espécie e The Handmaid's Tale (1990)

Filme foi dublado depois de 2017 com elenco de Handsmaid'' Tales..
Reinaldo Escreveu:Filme foi dublado depois de 2017 com elenco de Handsmaid'' Tales..

Ah sim, não sabia

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)