Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685877 Views

GogetaReborn Escreveu:É o Hércules Fernando. O dublador na primeira aparição tava ótima, o Márcio Simões. Até a escalação do Sérgio Stern no Rigby é inusitada, apesar do bom trabalho do dublador.

Achei que o MORDECAI foi dublado pelo Sérgio Stern. (?)
Uma reconstrução do passado.
É mesmo, editei.
i
Ronaldo Júlio no Heath Ledger
Felipe Grinnan no Brendan Fraser.
Hyuri Augusto Escreveu:Wendel Bezerra no Chris Evans

Eu discordo. Wendel mandou muito bem dublando o Chris em Celular: Um Grito de Socorro. E às vezes, em algumas dublagens, o Wendel usa um tom de voz que lembra a voz do Clécio Souto, dublador oficial do Chris Evans.
RHCSSCHR Escreveu:Clécio Souto, dublador oficial do Chris Evans.
Que eu já acho uma péssima escalação. Você pode até me dizer que ele ficou bem no ator quando ele fez o Tocha Humana, e eu concordo, mas no Capitão América o timbre do Clécio Souto fica muito infantil. E o Chris Evans não tem essa voz de desenho animado do Clécio Souto. E o Wendel Bezerra também ficou muito nada a ver.
Felipe Grinnan em Quase todos os atores e personagens que ele foi escalado (EXCETO NO DRAKE BELL,JAKE GYLENHAL,DAVID ARQUETTE,CHRIS ROCK).
e olhe que até esses citados estou começando a não gostar por conta da repetição excessiva do dublador em Atores e até atrizes (eu sei que é estranho mas é...).
Desses aí só gosto dele no Drake Bell. Jake Gylenhall prefiro o Alfredo Rollo e o Chris Rock o Wellington Lima.
i
Chris Rock sou mais o Maia que encaixou perfeitamente nele!
Hyuri Augusto Escreveu:Chris Rock sou mais o Maia que encaixou perfeitamente nele!
Me refiro em sampa.
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.462 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.700 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.951 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)