Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 27861 Views

Reinaldo Escreveu:Não tinha parado pra ver o tópico antes, tem respostas das outras temporadas mesmo.

Sabe dizer se o Auden Gillen teve duas vozes uma resposta diz que teve e um outro membro disse que o Persy fez na 5a.

Foi o Hélio na 4ª e o Persy na 5ª
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Foi o Hélio na 4ª e o Persy na 5ª
E o Persy ficou bem mediano no ator, o Hélio era melhor na minha opinião
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o Persy ficou bem mediano no ator, o Hélio era melhor na minha opinião

Eu achei os dois péssimos, mas o Persy ficou pior mesmo
Luiz2812 Escreveu:Eu achei os dois péssimos, mas o Persy ficou pior mesmo
Num mundo ideal seria o Léo Martins, mas o Hélio eu curti, ele dava carisma pro personagem, já o Persy ficou horroroso
Reinaldo Escreveu:Não tinha parado pra ver o tópico antes, tem respostas das outras temporadas mesmo.

Sabe dizer se o Auden Gillen teve duas vozes uma resposta diz que teve e um outro membro disse que o Persy fez na 5a.
isso, eu q mandei no tópico do ator que o Persy fez ele na 5a temporada (a n ser q eu alguém tenha mandado antes tbm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Manolo tá morando em SP e dirigindo na Dublavídeo?
Thiago. Escreveu:Manolo tá morando em SP e dirigindo na Dublavídeo?

Morando n tá não, já que ele posta sempre quando tá indo e voltando
Thiago. Escreveu:Manolo tá morando em SP e dirigindo na Dublavídeo?
Morando eu não sei, mas dirigiu um filme lá, e pelos Stories recentes de uma dubladora, continua dirigindo.
A S&C começou em 85 ou em 89? Porque já vi lugares citando as duas datas como início da empresa. E a maioria dos elencos do estúdio (pelo menos os que estão no dublapédia), parecem ser pelo menos 89.

Além de que o Jorge Barcellos era bem presente na BKS até essa época, o que não seria tão fácil já que ele era dublador, diretor e diretor artístico da S&C.
GabrielSa Escreveu:A S&C começou em 85 ou em 89? Porque já vi lugares citando as duas datas como início da empresa. E a maioria dos elencos do estúdio (pelo menos os que estão no dublapédia), parecem ser pelo menos 89.

Além de que o Jorge Barcellos era bem presente na BKS até essa época, o que não seria tão fácil já que ele era dublador, diretor e diretor artístico da S&C.

Não que tenha sido uma das primeiras, mas a dublagem mais antiga que eu sei é de "Panda e a Serpente Mágica" (Hakujaden), feita em 86. Não tá catologada aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.570 19 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.380 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.923 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.278 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.622 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)