O que acontece quando os dubladores de Homer Simpson se encontram?

6 Replies, 3326 Views

[video=youtube;Y7lESdS_PkE]https://www.youtube.com/watch?v=Y7lESdS_PkE[/video]
Que coisa linda ver e escutar esse vídeo (Só faltava o Júlio Pra completar),é incrível como eu gosto da dublagem tanto do Waldyr e do Carlos Alberto.
Isso é engraçado, pq eu me lembrei agora de um episódio onde tds os 3 Homers se encontram.
Não me lembro do nome do episódio, mas era sobre o Homer ajudando um jogador de futebol americano, inclusive hospedando ele na própria casa, e aí tinha algum rolo com a mulher ou namorada desse jogador... só sei q era numa das temporadas dps do Waldyr voltar pro Homer, antes do Carlos Alberto entrar, e foi o próprio Carlos Alberto quem dublou esse jogador. E, no meio do episódio, tem a aparição de um cara, não sei se médico ou psicólogo, algo do tipo, creio eu, q era dublado por ninguém mais, ninguém menos q o Julio Cezar. Foi realmente mto curiosa essa experiência!
Hades Escreveu:Isso é engraçado, pq eu me lembrei agora de um episódio onde tds os 3 Homers se encontram.
Não me lembro do nome do episódio, mas era sobre o Homer ajudando um jogador de futebol americano, inclusive hospedando ele na própria casa, e aí tinha algum rolo com a mulher ou namorada desse jogador... só sei q era numa das temporadas dps do Waldyr voltar pro Homer, antes do Carlos Alberto entrar, e foi o próprio Carlos Alberto quem dublou esse jogador. E, no meio do episódio, tem a aparição de um cara, não sei se médico ou psicólogo, algo do tipo, creio eu, q era dublado por ninguém mais, ninguém menos q o Julio Cezar. Foi realmente mto curiosa essa experiência!

Seria melhor se tivesse um episódio em que tivesse um homer do passado,presente e futuro.
e aí os 3 dubladores dublassem respectivamente Waldyr Sant'anna,César e Carlos Alberto.
Logo eles se encontrassem por algum motivo Pra ajudar o presente,é bom ver que Waldyr não tem nenhuma mágoa contra o Carlos Alberto.
Esse vídeo serve pra calar a boca de alguns fãs xiitas aqui desse fórum que até hoje julgam e detonam o Carlos Alberto por ser o novo Homer, até de "farsante" já chamaram.. lamentável, pois o Carlos Alberto dubla-o MUITÍSSIMO BEM, com todos os tons agudos que ele consegue fazer, e até os Doh's do Homer são perfeitos, similares ao original.
Fiquei emocionado com o vídeo, tanto pouco depois dele ter sido gravado quanto agora depois do falecimento do Júlio. É muito legal ver que no final esses problemas entre diretores e dubladores não são levados para a vida real. Parabéns a quem gravou o vídeo!
i
Que isso, as vozes dos caras são inguais kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.917 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.798 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.659 23-02-2026, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.631 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.601 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)