SuperBomber3000 Escreveu:Os filmes de Made in Abyss chegaram a ser dublados em espanhol, mas em Miami e não na Argentina. Esquisito, no mínimo.
Seja como for, se for para reclamar, não é com a Netflix, mas sim com a própria Sentai nas redes dela.
Sobre a troca de elenco latina, talvez não seja lá um grande problema no fim das contas, já que inicialmente chegou dublado uma duologia de filmes compilatórios que apenas recontam o começo da série.
Agora a respeito do terceiro filme, esse sim mereceria uma redublagem, mas apenas em questão da série em si. Ao mesmo tempo, acho que ele também serviria como sequência dos filmes compilatórios.
Enfim, sobre a Sentai em si, nem sei se tem como reclamar direito de fato. O Facebook deles por exemplo não tem função de enviar mensagens privadas e eles não são interativos nos comentários. O site oficial também parece não ter página de contato.
Mas tentei falar com eles no Xwitter. Só não consigo garantir que darão uma resposta concreta ou mesmo me ignorar, lembro que um tempo atrás eu reclamei à eles pelo Hidive no Facebook a falta de conteúdo já dublado deles na plataforma, e pelo que eu me lembro disseram "estar em reforma" ou algo parecido. Acabaram tirando o site do Brasil com o tempo kkkk
Bem, isso é o que mandei pra eles no X:
[ATTACH=CONFIG]89510[/ATTACH]
Ao meu ver valeria mais a pena no fim das contas reclamar à sede latina da AMC, mas espero que pelo menos isso seja o bastante, mas não crio muita esperança.
Jef Escreveu:Sobre a troca de elenco latina, talvez não seja lá um grande problema no fim das contas, já que inicialmente chegou dublado uma duologia de filmes compilatórios que apenas recontam o começo da série.
Agora a respeito do terceiro filme, esse sim mereceria uma redublagem, mas apenas em questão da série em si. Ao mesmo tempo, acho que ele também serviria como sequência dos filmes compilatórios.
Enfim, sobre a Sentai em si, nem sei se tem como reclamar direito de fato. O Facebook deles por exemplo não tem função de enviar mensagens privadas e eles não são interativos nos comentários. O site oficial também parece não ter página de contato.
Mas tentei falar com eles no Xwitter. Só não consigo garantir que darão uma resposta concreta ou mesmo me ignorar, lembro que um tempo atrás eu reclamei à eles pelo Hidive no Facebook a falta de conteúdo já dublado deles na plataforma, e pelo que eu me lembro disseram "estar em reforma" ou algo parecido. Acabaram tirando o site do Brasil com o tempo kkkk
Bem, isso é o que mandei pra eles no X:
[ATTACH=CONFIG]89510[/ATTACH]
Eu não digo nem mandar mensagem privada, mas ir nas redes deles e comentar em inglês. É mais eficiente (ou melhor, menos ineficiente) do que reclamar para a Netflix em si, que nada tem a ver com isso e não pode fazer nada sobre, ao contrário do que alguns acham.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não digo nem mandar mensagem privada, mas ir nas redes deles e comentar em inglês. É mais eficiente (ou melhor, menos ineficiente) do que reclamar para a Netflix em si, que nada tem a ver com isso e não pode fazer nada sobre, ao contrário do que alguns acham.
O problema é quando começam a considerar isso spam, e às vezes nem seria culpa da administração, mas sim do algoritmo pra detectar bots de redes sociais...
E como eu falei, eles nem são interativos. No Facebook por exemplo, já vi bot provavelmente infectado por malware mandando link malicioso de conteúdo adulto na página deles, e não fizeram nada.
Jef Escreveu:O problema é quando começam a considerar isso spam, e às vezes nem seria culpa da administração, mas sim do algoritmo pra detectar bots de redes sociais...
E como eu falei, eles nem são interativos. No Facebook por exemplo, já vi bot provavelmente infectado por malware mandando link malicioso de conteúdo adulto na página deles, e não fizeram nada.
Esses bots aí já nem tem o que fazer mais, estão infestados na internet toda. Igual também os de recomendação de assessor de investimento em comentários de Youtube e Instagram. Não significa que necessariamente não sejam interativos ou que não estejam vendo, é que realmente uma hora cansa moderar isso.
Julius Rock Escreveu:E é intankável o Sérgio fazendo exatamente a mesma voz pro Superboy e Superman interagindo (Lembrando que nesse primeiro fica bem paia essa escala)
E o Duda Ribeiro dublando o Batman e o Superman ao mesmo tempo então? Muito estranho
Justiça Jovem é algo que merecia muito uma redublagem. Eu sinceramente não consigo assistir.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Justiça Jovem é algo que merecia muito uma redublagem. Eu sinceramente não consigo assistir. Eu acho o elenco excelente(o Vignolo no Aqualad pra mim beira a perfeição), mas a absurda troca de dubladores é foda mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Esses bots aí já nem tem o que fazer mais, estão infestados na internet toda. Igual também os de recomendação de assessor de investimento em comentários de Youtube e Instagram. Não significa que necessariamente não sejam interativos ou que não estejam vendo, é que realmente uma hora cansa moderar isso.
Bem, chequei todas as redes sociais deles e nenhuma delas tem interatividade de moderadores e afins.
Enfim, pelo menos no Twitter, já teve isso que você teria recomendado, de gente reclamando nos comentários e principalmente postando gif meme do Jacquin falando "vergonha da profiçón" e, obviamente, não teve interatividade da página. E olha que isso é de faz tempo lá.
Por isso que, como eu disse, talvez a "melhor" coisa a se fazer, é tentar contato por mensagem ou à Sentai (que tem essa função no X e no Instagram) ou se possível nos números de telefone presentes no site oficial da AMC Networks Latin America (se bobear vai que o WhatsApp ou Telegram detectam esses números).
Edit: já achei o link de contato pelo site oficial, não creio que dará muito efeito, mas quem quiser tentar tá aí...
Pelos comentários dos latinos, parece que não é uma dublagem recente. Somente a primeira temporada de Made in Abyss está dublada em espanhol.
Jef Escreveu:Bem, chequei todas as redes sociais deles e nenhuma delas tem interatividade de moderadores e afins.
Enfim, pelo menos no Twitter, já teve isso que você teria recomendado, de gente reclamando nos comentários e principalmente postando gif meme do Jacquin falando "vergonha da profiçón" e, obviamente, não teve interatividade da página. E olha que isso é de faz tempo lá.
Por isso que, como eu disse, talvez a "melhor" coisa a se fazer, é tentar contato por mensagem ou à Sentai (que tem essa função no X e no Instagram) ou se possível nos números de telefone presentes no site oficial da AMC Networks Latin America (se bobear vai que o WhatsApp ou Telegram detectam esses números).
Edit: já achei o link de contato pelo site oficial, não creio que dará muito efeito, mas quem quiser tentar tá aí...
Nem adianta. Essa distribuidora já provou que não sabe investir animes fora dos EUA, e a AMC é tão incompetente quanto ela. Até hoje os spin-offs de The Walking Dead não têm streaming oficial por aqui, mesmo com Dead City já dublado por completo desde o ano passado.
Isso explica todo o nascimento natimorto do AMC+, que como a própria afirmação já deixa claro, nem veio a acontecer.
|