Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082684 Views

Thiago. Escreveu:Acham que os personagens que voltam em Born Again seguirão com os dubladores da Netflix ou a Disney vai mandar trocar os que já tem personagens no MCU?

Acho que devem manter. Philippe (já manteram indiretamente pelo Cavalheiro da Lua), Guilherme Lopes, Saddy, Felipe não tem personagens relevantes ou outros de não morreram vão interferir minimamente.

Daniel Felipe Escreveu:Me soa estranho a Fernanda Baronne não passar, sei lá mostra que é um cenário difícil

Normal em se tratando da Disney.
Os brs indo chorar pro showrunner do desenho kkkkkkk

[ATTACH=CONFIG]89399[/ATTACH]
Thiago. Escreveu:Os brs indo chorar pro showrunner do desenho kkkkkkk

[ATTACH=CONFIG]89399[/ATTACH]

A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior kkkkkkkkk falando sério, isso não depende do showrunner ir bater na porta da Disney e dizer "queremos a fulana tal de volta na Vampira". Porque no fundo os produtores do desenho e a própria Disney não dão a mínima pros fãs brasileiros.
thiago. Escreveu:os brs indo chorar pro showrunner do desenho kkkkkkk

[attach=config]89399[/attach]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, eu não gostei da troca mas ao menos a Priscilla ficou boa, tinha chance de ser um Arquimedes César Júnior no Ciclope ou algo do gênero
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jotacê Escreveu:A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior kkkkkkkkk falando sério, isso não depende do showrunner ir bater na porta da Disney e dizer "queremos a fulana tal de volta na Vampira". Porque no fundo os produtores do desenho e a própria Disney não dão a mínima pros fãs brasileiros.
Olha, meio que funcionou com a dublagem Latina de Os Simpsons, entáo... Nunca diga nunca.
Plmds rapaziada kkk
MatheusTito1999 Escreveu:Olha, meio que funcionou com a dublagem Latina de Os Simpsons, entáo... Nunca diga nunca.
Cara, já passou pela fase de testes e de qualquer forma, a série já foi dublada. Portanto, nesse caso é nunca mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Resta saber se o Dascar continua no Gambit e quem vai fazer o Fera.

Nos personagens que fizeram participação na série original e vão voltar não acredito que tenham feito um trabalho de pesquisa pra tentar manter os dubladores.
Thiago. Escreveu:Resta saber se o Dascar continua no Gambit e quem vai fazer o Fera.

Nos personagens que fizeram participação na série original e vão voltar não acredito que tenham feito um trabalho de pesquisa pra tentar manter os dubladores.
O fera poderia ser o Jorge Vasconcellos, já o Gambit, caso não seja o Dascar, eu gostaria que fosse o Jardym, pra mim a voz combina com o personagem
Thiago. Escreveu:Resta saber se o Dascar continua no Gambit e quem vai fazer o Fera.

Poucos estam na ativa se bobear vão ser vozes novas. Se a Mística aparecer vai ser engraçado quem o Sérgio escalou a Carmen ou a Sheila Dorfma

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.064 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)