MATTH Escreveu:Saiu o primeiro ep dublado de Ninja Kamui, foi no Etcetera Group (Sérgio Moreno Filmes) com direção do MorenoFabíolaaaaa ❤️❤️❤️
Animes dublados (2024)
662 Replies, 115529 Views
MATTH Escreveu:Saiu o primeiro ep dublado de Ninja Kamui, foi no Etcetera Group (Sérgio Moreno Filmes) com direção do Moreno Também era uma opção, mas das cariocas, acho que foi a mais fraquinha. Delart (mesmo com as limitações atuais) e Drei Marc teriam caído bem melhor. Por outro lado, gostei do Moreno no Higan e do Anderson Araújo no Mike, além da Fabíola Giardino de volta no Rio. Mas, sei lá, entre as opções usadas pelo canal hoje, tem várias melhores que a SM Filmes, e eu incluo a Dubbing Company entre elas, mais impopular que essa opinião possa ser. Não era a pior opção de estúdio, claro, mas tampouco a melhor.
Bom, se fosse entre a SM e a Dubbing Company, o melhor é ir pra Delart mesmo com todas as limitações que tem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Bom, se fosse entre a SM e a Dubbing Company, o melhor é ir pra Delart mesmo com todas as limitações que tem Talvez... mas dos 3 estúdios mencionados, mais louco que isso que eu vou dizer pudesse soar há uns 6, 7, 8 anos atrás, a Dubbing Company é o estúdio que, atualmente, mais teria capacidade de trazer, por exemplo, um elenco misto, com gente também do Rio e de São Paulo capital junto, basta olhar a última temporada de Rick & Morty por exemplo, que teve Márcio Simões, Alexandre Moreno, Mauro Eduardo e mais outros nomes veteranos do RJ e de SP capital. Já a Delart hoje é um estúdio bem limitado e por opção própria, apesar de ter o poderio que tem dentro do mercado e diretores experientes, e a SM nem se fala, claro que tem o Sérgio Moreno lá que é um grande dublador e diretor, mas o corpo de vozes do estúdio é ainda mais limitado que o atual da Delart. Claro que a Turner/CN/Adult Swim não trabalha só com esses 3 estúdios, mas vou te falar que eu ficaria relutante em escolher a Delart ao invés da Dubbing entre eles. De verdade. Citei a Drei Marc acima também, e colocando no páreo, teria sido minha escolha. MATTH Escreveu:Saiu o primeiro ep dublado de Ninja Kamui, foi no Etcetera Group (Sérgio Moreno Filmes) com direção do Moreno Muito bom poder ouvir a Fabíola em um anime atual. Pouco provável, mas seria legal se aproveitassem ela na Som de Vera Cruz.
Mas olhando pelo lado bom, graças a Deus não foi para a dobradinha Curitiba/Buenos Aires, como deu o azar tremendo de ir FLCL.
A Fabíola realmente voltou pro Brasil?
Diego brando Escreveu:A Fabíola realmente voltou pro Brasil? Sim, tem pouco tempo mas voltou. Não que ela não pudesse gravar remoto em todo caso, mas agora ela está aqui.
Eu vi elencos de séries e filmes recentes dublados no estúdio do Sérgio, acho os elencos de lá bem variados, nos tempos mais recentes. Muita gente boa como os Drummonds, Flávia Saddy, Teline, Reginaldo Primo e outros dublam lá.
O elenco de Ninja Kamui tá ótimo, só agradecer. A Dubbing Company pode até ter melhorado por causa do remoto, mas ainda n é nenhum estúdio p ficar chupando as bolas assim, até pq é Campinas ��. Entre SM e Dubbing Company, só alegrias por ser o do Sérgio, até pq eu simplesmente nem daria play na produção se eu soubesse que foi dublado na Dubbing Company, não assisto coisas dubladas fora de SP capital e RJ capital.
Ninguém está "chupando as bolas", eu só lembro nessas horas do que a SM Filmes fez em Justiça Jovem e Drama Total, que não são dublagens antigas. Quanto a qualidade da Dubbing Company, não é o melhor estúdio do país, mas dublagens como essa aqui, essa, e outras não ficam atrás de muitos estúdios de RJ e SP capital, mas cada um tem liberdade para assistir o que melhor desejar.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 69.105 |
3 horas atrás Última postagem: Reinaldo |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.260 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 710.715 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 798.838 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.076 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)