Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703897 Views

Essa troca em Winx pode ter sido exigência do cliente, até porque chamaram um monte de carioca de toda forma.
Yukihira Escreveu:O filme do Bob Marley foi para a Unidub com direção do Marco Aurélio Campos, conta com Renan Freitas no Kingsley Ben-Adir, além do Rodrigo Nanal e Teline Carvalho nos outros personagens principais. O primeiro trailer tinha sido direção da Andrea Murucci.

Curioso que a Paramount tem dividido bastante a dublagem dos seus filmes entre Delart e Unidub né. Nessa dividida a Unidub fica com alguns blockbusters como o reboot do Pânico e Dungeons & Dragons.
Julius Rock Escreveu:Surpresa boa ver o Clécio Souto no elenco, parece que ele tá voltando a aparecer com frequência na Delart, inclusive reprisou o ator que ele fez em Napoleão

Passou um pouco desapercebido, mas é de fato excelente.
Me Interessa Ver Esta Nova Versão de A Cor Púrpura, Tem Vozes Conhecidas no Elenco, é o que Falo, Deveriam Pensar em Nós, os Velhos Fãs de Dublagem, da Mesma Forma Como os Noveleiros Querem Ver os Atores Conhecidos nas Novelas Atuais, Deveriam Pensar nos Mais Nostalgicos que Queremos as Vozes Consagradas, Neste Caso Tiro o Chapéu pra Delart.
Puxando esse assunto da A Cor Púrpura, o mercado de dublagem realmente não é um mar de rosas né. Gostei demais na Laura na Halle e com ctz tinha esperanças de ser a mesma. Acompanho a Halle desde quando ela formava um duo com a irmã dela. É chato demais ver um ator novo ter uma voz pra cada produção. Como o filme foi pro Rio estava óbvio que não seria ela. Mas generalizando o Rio ta bem atrasado em questão de dublagem mista. Quando se fala da Halle ja vem A Pequena Sereia em mente por ser o papel de maior destaque da carreira de atuação da artista. A garota ta indo pro Rio direto mas pra eles é mais fácil escalar profissional de lá que ta tudo certo :/
thagteus.oliveira Escreveu:Puxando esse assunto da A Cor Púrpura, o mercado de dublagem realmente não é um mar de rosas né. Gostei demais na Laura na Halle e com ctz tinha esperanças de ser a mesma. Acompanho a Halle desde quando ela formava um duo com a irmã dela. É chato demais ver um ator novo ter uma voz pra cada produção. Como o filme foi pro Rio estava óbvio que não seria ela. Mas generalizando o Rio ta bem atrasado em questão de dublagem mista. Quando se fala da Halle ja vem A Pequena Sereia em mente por ser o papel de maior destaque da carreira de atuação da artista. A garota ta indo pro Rio direto mas pra eles é mais fácil escalar profissional de lá que ta tudo certo :/

Não lembro dela ter trabalhado na Delart alguma vez ao menos, o que só deixaria mais difícil ainda chamarem

E não é como se o estúdio se generalizasse ao polo inteiro, mas sim, tá bem atrasado com relação à SP
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:E não é como se o estúdio se generalizasse ao polo inteiro, mas sim, tá bem atrasado com relação à SP

Realmente eu acho a Delart muito mais atrasada que os demais. Mas a praça em si quase não rola dublagem mista. Os casos que acontecem que vejo ou o dublador dublou mais de 20 vezes o ator ou é amigo do diretor. Agora esses atores pequenos com 3,5,9 escalações eles escolhem não chamar. A Gigavoxx é a única que vi escalando paulistas por vontade própria (e não por ter dublador recorrente já). A Alcateia é exceção por ter uma em SP tbm.
thagteus.oliveira Escreveu:Realmente eu acho a Delart muito mais atrasada que os demais. Mas a praça em si quase não rola dublagem mista. Os casos que acontecem que vejo ou o dublador dublou mais de 20 vezes o ator ou é amigo do diretor. Agora esses atores pequenos com 3,5,9 escalações eles escolhem não chamar. A Gigavoxx é a única que vi escalando paulistas por vontade própria (e não por ter dublador recorrente já). A Alcateia é exceção por ter uma em SP tbm.

Blue Bird e Mídia P também.
thagteus.oliveira Escreveu:Realmente eu acho a Delart muito mais atrasada que os demais. Mas a praça em si quase não rola dublagem mista. Os casos que acontecem que vejo ou o dublador dublou mais de 20 vezes o ator ou é amigo do diretor. Agora esses atores pequenos com 3,5,9 escalações eles escolhem não chamar. A Gigavoxx é a única que vi escalando paulistas por vontade própria (e não por ter dublador recorrente já). A Alcateia é exceção por ter uma em SP tbm.

Tá vendo pouco

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-the-Dark)

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...eddon-Time

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Limitada

E dando só alguns exemplos.

E lembrando que não estou dizendo que tem muuita dublagem mista ainda, não, ainda carece, mas só mostrando que essa de só chamar pra boneco não é bem verdade (No caso, isso de amigo do diretor por boneco é só da Delart mesmo que eu vi)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tá vendo pouco

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-the-Dark)

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...eddon-Time

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Limitada

E dando só alguns exemplos.

E lembrando que não estou dizendo que tem muuita dublagem mista ainda, não, ainda carece, mas só mostrando que essa de só chamar pra boneco não é bem verdade (No caso, isso de amigo do diretor por boneco é só da Delart mesmo que eu vi)

Marlene, Fernanda e Flávia estão dirigindo muito na Alcateia que tem polo em SP, inclusive as três estão trabalhando com dubladores paulistas. João Granja é bem escalado em SP, por isso ele conhece bastante gente de lá. Isso é exemplos de "amizades". Diretores mais novos eu vejo vontade de fazer isso. Erick Bougleux, irmãos Drummond, Ana Elena todos são exemplos de pessoas que se empenham em incluir.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.143 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.755 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)