Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685259 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Sei que esse post já tem um mês, mas isso aqui eu discordo um pouco. A voz até pode dar uma mudada, mas eu nunca vi ficar tão gritante assim, na música do Facillier por exemplo é bem mais fácil de reconhecer ele

Mas não é gritante, dá pra reconhecer fácil que é ele em vários momentos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas não é gritante, dá pra reconhecer fácil que é ele em vários momentos

Até dá, mas sla, ainda tá mais fina, acho q se ñ falassem pra mim q era o Fortuna eu ñ ia reconhecer

Vou colocar aqui de comparação a música do Facilier q eu falei

[video=youtube;-JSV_XlSqQU]https://youtu.be/-JSV_XlSqQU[/video]
eu tbm acho q da pra reconhecer fácinho ele, eh so pensar na voz cantada de Rebeldes kkkk

nesse do Facilier ele tá pesando a voz, enqnt em Rebeldes e do Danny Phantom ele tá jogando a voz pra cima, eh óbvio q vai ficar diferente

e Danny eh de 2004, essa ai eh de 2009, creio q nesse tempo a voz dele deu uma engrossada tb
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Cecília Lemes na Imogen Poots

Poha Kate Kelly, não sei que bebida tu bebeu mas nessa tu superou hein (no pior sentido) kkkkkk
Hamilton Ricardo no Ioan Gruffudd.

Não só pela diferença de idade, mas pela voz em si fica bem estranho
Achou que eu tava brincando?
Cléber de Castro no César Évora
Mariana Torres na Sela Ward, Parabéns Sérgio Moreno (Ironia).
Armando Tiraboschi no Obi-Wan Kenobi idoso (Alec Guiness). A voz ficou muito jovial e não casou com o ator/personagem. Seria bem melhor uma voz mais velha como Vaccari ou Carlos Silveira
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Armando Tiraboschi no Obi-Wan Kenobi idoso (Alec Guiness). A voz ficou muito jovial e não casou com o ator/personagem. Seria bem melhor uma voz mais velha como Vaccari ou Carlos Silveira

Foi no Lego Star Wars A Saga Skywalker né? Concordo que ficou bem esquisito, como você disse Vaccari ou Carlos Silveira ficariam melhores, além do LC de Moraes
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Foi no Lego Star Wars A Saga Skywalker né? Concordo que ficou bem esquisito, como você disse Vaccari ou Carlos Silveira ficariam melhores, além do LC de Moraes
ele fez o ator no documentário da série Kenobi tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)