Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081376 Views

Aaaaah, então deve ser ele mesmo. Escalação interessante, gosto muito do trabalho do Dalla, apesar de às vezes ter dificuldade de reconhecer ele em certos projetos.
O Feier no Wolverine da animação, pode ser que ele faça em Deadpool, pra mim a voz dele combina tanto com o personagem quanto tbm no ator. Mas claro, é só uma suposição minha
Mas a dublagem tá excelente, que bom que alguns Dubladores reprisam seus papéis novamente
O Schlossonho morreu...
Neo Hartless Escreveu:O Schlossonho morreu...

Cara, não me dá um susto desses pelo amor de Deus
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Neo Hartless Escreveu:O Schlossonho morreu...

Nesse desenho eu acho que isso já era esperado. Pessoal tem expectativas maiores quanto ao Hugh Jackman mesmo.

Porém, acho que vai acabar sendo o Hércules ou Leonardo Camillo mesmo.
Paseven Escreveu:[video=youtube;xlptXikE7X0]https://www.youtube.com/watch?v=xlptXikE7X0&ab_channel=MarvelBrasil[/video]

Luiz Feier no Wolverine

Fernando Lopes no Cyclope
cara isso aqui tá maravilhoso, nem parece q eh vdd q esse elenco, de todas probabilidades

tomara q mantenham essas vozes pra animação, só faltou a Fer Baronne na Vampira, mas eu aceito a Concepcion se for p ter esse elencaço junto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:Nesse desenho eu acho que isso já era esperado. Pessoal tem expectativas maiores quanto ao Hugh Jackman mesmo.

Porém, acho que vai acabar sendo o Hércules ou Leonardo Camillo mesmo.
Se for o Feier mesmo no desenho pra mim n tem sentido n ser ele no filme
Luiz2812 Escreveu:Se for o Feier mesmo no desenho pra mim n tem sentido n ser ele no filme

Formatos diferentes, e sabe-se lá o que a Disney pensa com relação aos testes. Mas, também é uma opção que ganhou mais força no Hugh Jackman... muito embora já tenha o Stallone em Guardiões da Galáxia.
SuperBomber3000 Escreveu:Formatos diferentes, e sabe-se lá o que a Disney pensa com relação aos testes. Mas, também é uma opção que ganhou mais força no Hugh Jackman... muito embora já tenha o Stallone em Guardiões da Galáxia.

O Camillo já tem o Jeff Goldblum em Thor, que inclusive é mais participativo do que o Stallone.

E pra mim os formatos n importam nesse caso porquê vai ficar bom nos 2

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.647 26 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.504 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.886 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.956 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.380 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)