Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702663 Views

thagteus.oliveira Escreveu:Winx Club vai voltar e provavelmente em Campinas igual My Little Pony.

O elenco original era formado por Fabíola Giardino​ (Bloom), Ana Lúcia Menezes (Stella), Adriana Torres (Flora), Mariana Torres (Musa), Iara Riça (Tecna) e Flavia Fontenelle (Aisha). Na útlima temporada a maioria foi substítuida por Gabriela Medeiros (Bloom), Andrea Murucci (Flora), Teline Carvalho (Musa) e Hannah Buttel (Tecna) mantendo somente a Aninha e Flavia do elenco original.

Nenhuma dubladora da ultima temporada foi mantida trazendo do elenco original nomes como Mariana e Adriana Torres em suas personagens.

A Bloom dessa vez é estrelado por Lina Mendes (queridinha da Dubbing Company). Novas escalações foram destinadas a Tecna e Stella já que Aninha e Iara infelizmente não estão mais entre nós. É possível ouvir Gisele Vechin na Tecna.

https://twitter.com/i/bookmarks?post_id=...6945229257
Tem outro link pra conferir essa nova dublagem? Essa publicação do Twitter/X aparenta ter sido removida...
Amar não é pecado! 🍃
Aqui abre normalmente
https://x.com/brwinxclub/status/17555449...29257?s=20
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Aqui abre normalmente
https://x.com/brwinxclub/status/17555449...29257?s=20
Vlw David! Fiquei feliz por terem chamado de volta as irmãs Torres pra Flora e a Musa e curti a Lina Mendes na Bloom! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Alguém conseguiu identificar a voz da camaleoa e da raposa zhen lá no tv spot que eu postei nos trailers dublados 2?
Johnny84 Escreveu:Alguém conseguiu identificar a voz da camaleoa e da raposa zhen lá no tv spot que eu postei nos trailers dublados 2?

É Star Talent
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:É Star Talent
Eu sei que é star talent, quero saber quem tá dublando.
O filme do Bob Marley foi para a Unidub com direção do Marco Aurélio Campos, conta com Renan Freitas no Kingsley Ben-Adir, além do Rodrigo Nanal e Teline Carvalho nos outros personagens principais. O primeiro trailer tinha sido direção da Andrea Murucci.
Assisti Madame Teia nos cinemas.

Ponto Negativo:
- Apesar de ser uma boa escala, infelizmente a Gabriela Medeiros foi escalada na Dakota Johnson, ao invés da Adriana Torres.

Ponto Positivo:
- Evie Saide na Emma Roberts.

E ainda não consigo acreditar, mas uma baita surpresa foi a participação da Fabíola Giardino em uma personagem relativamente presente na trama. Alguém sabe se ela voltou de Miami ou se só estava de passagem pelo RJ?
Moon Knight Escreveu:Assisti Madame Teia nos cinemas.

Ponto Negativo:
- Apesar de ser uma boa escala, infelizmente a Gabriela Medeiros foi escalada na Dakota Johnson, ao invés da Adriana Torres.

Ponto Positivo:
- Evie Saide na Emma Roberts.

E ainda não consigo acreditar, mas uma baita surpresa foi a participação da Fabíola Giardino em uma personagem relativamente presente na trama. Alguém sabe se ela voltou de Miami e se só estava de passagem pelo RJ?

E quem dublou a Isabela Merced e o Adam Scott?
Sacanagem não terem escalado a Adriana
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.939 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.433 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)