Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579055 Views

MATTH Escreveu:Pessoal, sabem me dizer onde posso conseguir a dublagem da Wan Marc do filme Jogada de Rei pra assistir ?
Talvez tenha no Tela de Cinema
Amar não é pecado! 🍃
Pq Luiz Carlos Persy e Márcia Morelli não reprisaram o Gelado e a Mel na redublagem de Os Incríveis? Foi por processo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq Luiz Carlos Persy e Márcia Morelli não reprisaram o Gelado e a Mel na redublagem de Os Incríveis? Foi por processo?
Eu não sei, mas acho que não foi por isso não, pois ambos trabalham pra Disney, acho que só quiseram mudar mesmo(tanto que o flecha tbm muda de dublador).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu não sei, mas acho que não foi por isso não, pois ambos trabalham pra Disney, acho que só quiseram mudar mesmo(tanto que o flecha tbm muda de dublador).
Eu sei q o do Flecha mudou por causa q o Bernardo Coutinho não alcançava mais o mesmo tom de voz da 1ª dublagem (puberdade)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu sei q o do Flecha mudou por causa q o Bernardo Coutinho não alcançava mais o mesmo tom de voz da 1ª dublagem (puberdade)
Aconteceu o mesmo com o Périssé no 2.

E o Gelado provavelmente foi pq o Simões já tava ultra absoluto no Samuel na redublagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Raposita Escreveu:Eu sei q o do Flecha mudou por causa q o Bernardo Coutinho não alcançava mais o mesmo tom de voz da 1ª dublagem (puberdade)

Alem de dublar eventualmente na época da redublagem
Reinaldo Escreveu:Alem de dublar eventualmente na época da redublagem
A redublagem foi em 2009, nessa época ele ainda tava dublando bastante ss
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A redublagem foi em 2009, nessa época ele ainda tava dublando bastante ss

Só na Double Sound diga-se. Mesmo se ele tivesse voz creio que teriam trocado ele, por só manterem 4 vozes da primeira versão
Raposita Escreveu:Pq Luiz Carlos Persy e Márcia Morelli não reprisaram o Gelado e a Mel na redublagem de Os Incríveis? Foi por processo?

O Persy e outros dubladores tinham parado de dublar na Disney na época, por conta de questões relacionadas a direitos autorais. Vários dubladores foram substituídos em dublagens da Disney nessa época (ex: Persy, Marco Antônio Costa, Maurício Berger, Izabel Lira...).

Não só na Disney aliás, o Persy foi substituído na franquia Harry Potter tbem nessa época.
taz Escreveu:O Persy e outros dubladores tinham parado de dublar na Disney na época, por conta de questões relacionadas a direitos autorais. Vários dubladores foram substituídos em dublagens da Disney nessa época (ex: Persy, Marco Antônio Costa, Maurício Berger, Izabel Lira...).

Creio que essa versão ocorrreu depois disso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.246 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.770 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.141 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.754 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)