Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082171 Views

O Ian McKellen é um homem de 84 anos que tá envelhecendo como é o normal, escalar um ator que não seja da terceira idade vai ficar estranho para caralho a não ser que ele seja como Mauro Ramos e l Luiz Carlos Persy da vida que tem voz assim, porque ver um homem forcando voz vai ficar tenso.

A maioria das vozes que o Ian McKellen teve foram boas ao meu ver, não tem razão para isso.....
Daniel Felipe Escreveu:O Ian McKellen é um homem de 84 anos que tá envelhecendo como é o normal, escalar um ator que não seja da terceira idade vai ficar estranho para caralho a não ser que ele seja como Mauro Ramos e l Luiz Carlos Persy da vida que tem voz assim, porque ver um homem forcando voz vai ficar tenso.

O Persy que consegue dublar homens mais velhos já ficou um absurdo de péssimo nele, imagina alguem forçando mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mas por qual razão específica estão fazendo tanta associação ao Ian nessa versão nova? A Disney nem faz tanta relação assim quando o assunto é animações, o Lobue era a voz "regular" do Capitão América na Tv Group, Cássia Bisceglia a Viúva Negra e Fábio de Castro o Cavaleiro da Lua, por exemplo. Eu acho que vão focar em vozes específicas para o desenho, não se basear tanto no live-action. Creio que o Cantú ou outro diretor que venha a ficar responsável irá ver caso a caso de cada personagem. Realmente não acredito que vão seguir o Magneto do Ian, se nem nos quadrinhos segue tanto, o Magneto tem retardo de idade nos quadrinhos, que é o que a animação é mais próxima. Ainda acho que vão se basear em vozes específicas para essa animação que podem ou não ser utilizadas para futuras contrapartes no MCU.

Tudo isso me recorda que a Disney pediu elencos de Star Wars diferentes nas animações Lego para não confundir com o cinema.
Yukihira Escreveu:Mas por qual razão específica estão fazendo tanta associação ao Ian nessa versão nova? A Disney nem faz tanta relação assim quando o assunto é animações, o Lobue era a voz "regular" do Capitão América na Tv Group, Cássia Bisceglia a Viúva Negra e Fábio de Castro o Cavaleiro da Lua, por exemplo. Eu acho que vão focar em vozes específicas para o desenho, não se basear tanto no live-action. Creio que o Cantú ou outro diretor que venha a ficar responsável irá ver caso a caso de cada personagem. Realmente não acredito que vão seguir o Magneto do Ian, se nem nos quadrinhos segue tanto, o Magneto tem retardo de idade nos quadrinhos, que é o que a animação é mais próxima. Ainda acho que vão se basear em vozes específicas para essa animação que podem ou não ser utilizadas para futuras contrapartes no MCU.
Cara, Lobue, Fabio, Cássia fizeram esses personagens anos atrás, quando a Disney ainda usava a Delart pros filmes.

Hoje em dia obviamente que seriam os dubladores do MCU padronizados, eles não tinham essa política na época.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Persy que consegue dublar homens mais velhos já ficou um absurdo de péssimo nele, imagina alguem forçando mesmo

Pois é....... Nill de Pádua tem 38 anos kkkkkkkkkkkkk José Santa Cruz faz uma falta nesse ator

Luiz2812 Escreveu:Cara, Lobue, Fabio, Cássia fizeram esses personagens anos atrás, quando a Disney ainda usava a Delart pros filmes.

Hoje em dia obviamente que seriam os dubladores do MCU padronizados, eles não tinham essa política na época.

O gerente era outro e nem era tão radical como é hoje, infelizmente o estrago do Aldana persiste nesse novo diretor
Daniel Felipe Escreveu:Pois é....... Nill de Pádua tem 38 anos kkkkkkkkkkkkk José Santa Cruz faz uma falta nesse ator

Leu errado ele tem 38 anos de carreira. Mas convenhamos não rola fazendo o Ian
Sinceramente, sou meio contra isso de ficar mantendo voz de animação e live-action. Cada mídia tem uma linguagem diferente, deveriam analisar caso a caso e ver o que melhor se encaixa (aplico isso para qualquer live-action de animação), mas como é a Disney atualmente, vai saber... Mas ainda não acho que vão se basear inteiramente nas vozes do Ian. Eu acho que vai ser o seguinte: vão analisar caso a caso de personagem e tentar chamar quem tinha feito na versão antiga dos anos 90 e que ainda tá disponível para dublar, quem realmente não for possível eles devem abrir teste ou chamar outra opção.

Como na animação do Lego usaram as vozes do MCU para os demais personagens e o Guilherme Lopes no Wolverine, bem capaz de ser ele ou pelo menos ir para teste. X-Men ainda tá muito aberto, tendo em vista as poucas produções da franquia nos últimos anos.
Reinaldo Escreveu:Leu errado ele tem 38 anos de carreira. Mas convenhamos não rola fazendo o Ian

Tem 51 anos coisa que não ajuda em nada.......

Disney começou cagando quando escalou a Márcia Morelli na Lupita Nyong'o sabendo que a Márcia havia dublado ela em um filme em que ela é uma personagem de computação gráfica e uma anciã
Daniel Felipe Escreveu:Disney começou cagando quando escalou a Márcia Morelli na Lupita Nyong'o sabendo que a Márcia havia dublado ela em um filme em que ela é uma personagem de computação gráfica e uma anciã

Pior é manterem em outras distribuidoras "pra manter quem mais fez" mesmo não combinando em nada.
Vcs falando em Wolverine, mas imagina se sai o trailer dublado hoje e não é o Primo no Deadpool

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.114 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.837 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.580 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.070 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.394 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)