Dublagens em que há repetição de vozes

314 Replies, 104345 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Grinnan já é o Katayanagi (o Kyle)

E eu ñ achei o Salsicha ruim não, sendo bem sincero
n achei ruim, problema foi essa repetição

e tbm se comparar com a voz original, eles tentaram pegar uma voz parecida com a do Michael Cera, aq obviamente n tem semelhança rsrs (e nem sei se dava)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Se o problema é a repetição, dava pra por sei lá, o Nizo Neto no Scott Velho no caso
Achou que eu tava brincando?
ou era só trocar a voz do Edgar msm, ai ficava susse kkkk nesse papel acho q eh mais fácil achar outras vozes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ben 10: Hércules Franco fez pelo menos 4 aliens nos clássico
Julius Rock Escreveu:Ben 10: Hércules Franco fez pelo menos 4 aliens nos clássico
o Tupinambá aparecia direto tbm no Omniverse
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Ben 10: Hércules Franco fez pelo menos 4 aliens nos clássico

em Laboratório de Dexter,o Hércules aparecia em todo santo episódio sem parar. Pude relembrar assistindo no Adult Swim.
Eu tinha uma memória falsa do Pedro Eugênio ser o dublador de um dos dois do CatDog, mas só hoje me dei conta que era o Rodney no Cão e o Luís Manuel no Gato. E o Luís Manuel por sinal contracenou com ele próprio dublando também o Orelha.

Outro caso é Beyblade Burst Surge, tem na Netflix, recomendo que assistam o episódio 22, onde o Marcos Becker contracena diretamente com ele mesmo dublando o Wakiya e o Dante Koryu, e justiça seja feita, ele conseguiu bancar tons distintos para os dois.
Na Terceira Dublagem de Caçada em Atlanta, a Mabel Dubla a Rachel Ward e Outra Ponta.
Philippe Maia no Mark Wahlberg e Ryan Reynolds em Ted
Julius Rock Escreveu:Philippe Maia no Mark Wahlberg e Ryan Reynolds em Ted
Isso é bizarrissimo kkkkkkk, mas ao menos o Reynolds tem 1 fala no filme, que talvez nem seja notável. Mas deviam ter colocado outro dublador nele já que o Maia já tava escalado no Wahlberg
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 39 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 206 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.536 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.026 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)