Luiz2812 Escreveu:O que isso tem a ver com o tópico?Acho q ele gostaria q o Mauro Ramos dublasse o Hugh Jackman como Wolverine
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:O que isso tem a ver com o tópico?Acho q ele gostaria q o Mauro Ramos dublasse o Hugh Jackman como Wolverine
Amar não é pecado! 🍃
Carlit007 Escreveu:várias produções já provaram que o melhor substituto para o Isaac Bardavid é o Mauro Ramosquais foram essas várias produções?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Acho q ele gostaria q o Mauro Ramos dublasse o Hugh Jackman como Wolverine Ele tá chapando completamente então, n ia casar nada e ele já tem o Drax
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Só esperando p ver o primeiro trailer dublado.
Só p ouvir quem vai ser no Wolverine. GabrielSa Escreveu:Só esperando p ver o primeiro trailer dublado. Domingo você presenciará o trauma, meu caro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Domingo você presenciará o trauma, meu caro Já é domingo? Vixi? A gente vê que a situação tá ruim quando o trailer dublado não é algo que esperamos, mas algo que tememos?
pior q tem chance de ser um dublador top no primeiro trailer, tipo o Hérc ou Feier
daí lá pro trailer final a gente vai saber quem será no filme (ou ainda capaz de só no filme msm a Disney surpreender com a bomba)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q tem chance de ser um dublador top no primeiro trailer, tipo o Hérc ou Feier Não duvido de rolar aquele lance que rolou com o Indiana, um trailer com uma voz excelente, e outro com uma nada a ver (e vai pro filme kkk) GabrielSa Escreveu:Só esperando p ver o primeiro trailer dublado. O pior é a voz do primeiro trailer ser boa, aí trocam pra uma pior no segundo trailer e que fica pro filme kkkkk
Winx Club vai voltar e provavelmente em Campinas igual My Little Pony.
O elenco original era formado por Fabíola Giardino (Bloom), Ana Lúcia Menezes (Stella), Adriana Torres (Flora), Mariana Torres (Musa), Iara Riça (Tecna) e Flavia Fontenelle (Aisha). Na útlima temporada a maioria foi substítuida por Gabriela Medeiros (Bloom), Andrea Murucci (Flora), Teline Carvalho (Musa) e Hannah Buttel (Tecna) mantendo somente a Aninha e Flavia do elenco original. Nenhuma dubladora da ultima temporada foi mantida trazendo do elenco original nomes como Mariana e Adriana Torres em suas personagens. A Bloom dessa vez é estrelado por Lina Mendes (queridinha da Dubbing Company). Novas escalações foram destinadas a Tecna e Stella já que Aninha e Iara infelizmente não estão mais entre nós. É possível ouvir Gisele Vechin na Tecna. https://twitter.com/i/bookmarks?post_id=...6945229257 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.142 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.754 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.606 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.953 |