Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705898 Views

SuperBomber3000 Escreveu:https://www.instagram.com/reel/C2kxSe9PSpA/

Raul Schlosser na primeira escala dele no ano e no primeiro protagonista após o retorno à dublagem, que segundo ele, foi feito dirigido pelo Vitor Coldibelli na UP Voice.

Já pode por no teste do Wolverine que já vai ser muito melhor do que qualquer um q a disney fosse escolher rs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Já pode por no teste do Wolverine que já vai ser muito melhor do que qualquer um q a disney fosse escolher rs

É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.
SuperBomber3000 Escreveu:É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.

O Camillo já dubla o Jeff Goldblum, mas como o personagem não aparece mais, poderiam fazer a boa nesse caso msm
Luiz2812 Escreveu:O Camillo já dubla o Jeff Goldblum, mas como o personagem não aparece mais, poderiam fazer a boa nesse caso msm

De fato.

E quanto ao Schlosser, curioso para ver o que ele está dublando. A dica é que é um protagonista e na UP Voice.
SuperBomber3000 Escreveu:É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.

Cheirinho de ser o Pissardini nesse Logan.
Reinaldo Escreveu:Cheirinho de ser o Pissardini nesse Logan.

Ele já tem o Hank Pym no MCU, então não deve ser ele.

Agora, para a Disney e o Fábio Azevedo inventarem moda de fazer os testes e botar Marat Descartes, Saulo Vasconcelos e Lucas Lima para as audições, a gente não duvida.

Tomara que considerem o Raul Schlosser junto com Hércules e Camillo, embora eu ache muito difícil aqui.
e não se esqueçam do Feier também rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Prefiro que escalem uma voz mais parecida ou coerente com o Hugh Jackman. O Schlosser não prestsria no Hugh Jackman de cara limpa porque a Disney prefere manter essa voz em tudo vide os casos aí

Aliás Amajones e o Hércules seria o ideal, o Leonardo envelhece o Hugh é não combinaria no Wolverine que age igual um bicho como o nome diz
Daniel Felipe Escreveu:Prefiro que escalem uma voz mais parecida ou coerente com o Hugh Jackman. O Schlosser não prestsria no Hugh Jackman de cara limpa porque a Disney prefere manter essa voz em tudo vide os casos aí

Daniel Felipe Escreveu:Aliás Amajones e o Hércules seria o ideal, o Leonardo envelhece o Hugh é não combinaria no Wolverine que age igual um bicho como o nome diz

O Camillo já fez o Wolverine em arquivo de Documentario e ficou legal, não veria problema. E o Amajones já dublou o Victor que é irmão então seria estranho.

E vale lembrar que a Disney faria muito pior por conta própria, então sinceramente com migalhas eu já ia me satisfazer minimamente. Até porquê nada indica até o momento que o Hugh Jackman vai trabalhar com a Disney em breve apos o filme
Luiz2812 Escreveu:O Camillo já fez o Wolverine em arquivo de Documentario e ficou legal, não veria problema. E o Amajones já dublou o Victor que é irmão então seria estranho.

E vale lembrar que a Disney faria muito pior por conta própria, então sinceramente com migalhas eu já ia me satisfazer minimamente. Até porquê nada indica até o momento que o Hugh Jackman vai trabalhar com a Disney em breve apos o filme

Você é enviesado também né? Affonso foi uma das vozes mais escaladas no Jackman junto com Leonardo Camilo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.360 54 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.629 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.708 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.372 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)