Tem alguma garantia de dublagem para Aftersun e Drive My Car? Eu sinceramente não me importo o suficiente se tiverem ou não, pois já vi ambos legendados, mas sei que eles vêm através do Mubi, então possivelmente seria legendado.
Novidade sobre Dublagem
9666 Replies, 4132250 Views|
Luisa Palomanes postou um story esclarecendo o porquê dela estar ausente em algumas produções recentes e já adiantou que não dublou o novo filme da Miranda Cosgrove na Netflix pela questão do remoto.
Josue7 Escreveu:Luisa Palomanes postou um story esclarecendo o porquê dela estar ausente em algumas produções recentes e já adiantou que não dublou o novo filme da Miranda Cosgrove na Netflix pela questão do remoto. Sera q o diretor usou toda a sua genialidade pra escalar a Helena em mais uma atriz que n combina nada com ela?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sera q o diretor usou toda a sua genialidade pra escalar a Helena em mais uma atriz que n combina nada com ela?Se for na Delart, pode ter certeza que sim
https://www.instagram.com/reel/C2kxSe9PSpA/
Raul Schlosser na primeira escala dele no ano e no primeiro protagonista após o retorno à dublagem, que segundo ele, foi feito dirigido pelo Vitor Coldibelli na UP Voice. Toomy_Shelby044 Escreveu:Se for na Delart, pode ter certeza que sim Nem... Fazem isso em quase todos os estúdios do RJ, inclusive começou na TV group nekkkk
SuperBomber3000 Escreveu:https://www.instagram.com/reel/C2kxSe9PSpA/Que coisa boa, gosto muito do Raul como dublador, acho ele um excelente ator de voz e espero que fique cara vez mais ativo no meio novamente, que o mesmo ocorra para outros atores de vozes que não estão ativos no mercado com frequência Josue7 Escreveu:Luisa Palomanes postou um story esclarecendo o porquê dela estar ausente em algumas produções recentes e já adiantou que não dublou o novo filme da Miranda Cosgrove na Netflix pela questão do remoto. A Netflix não aceita mais remoto. Tanto que pagaram para p Tiaggo Guimarães vir ao Brasil dublar Berlim
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. Toomy_Shelby044 Escreveu:Que coisa boa, gosto muito do Raul como dublador, acho ele um excelente ator de voz e espero que fique cara vez mais ativo no meio novamente, que o mesmo ocorra para outros atores de vozes que não estão ativos no mercado com frequência Eu também. Espero vê-lo ativo em mais produções. Curioso para saber que programa é esse que ele dublou. Achei curioso a escala ser logo na UP Voice, mas faz sentido já que o Vitor Coldibelli foi aluno dele nos tempos da Uniarthe. Espero saber do que se trata o produto. DavidDenis Escreveu:A Netflix não aceita mais remoto. Tanto que pagaram para p Tiaggo Guimarães vir ao Brasil dublar Berlim Isso explica outras trocas que andaram acontecendo recentemente, como o Laffey pelo Nill Marcondes em uma série. DavidDenis Escreveu:A Netflix não aceita mais remoto. Tanto que pagaram para p Tiaggo Guimarães vir ao Brasil dublar Berlim Dependendo do projeto eles ainda estão aceitando sim
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.143 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.508 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.271.688 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.023 |
8 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.410 |
Ontem, 14:42 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)