Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520543 Views

GabrielSa Escreveu:p mim o Rambo 1 foi a mulher dublagem dele
e qual foi a homem dublagem dele? KKKKKK

tbm prefiro ele q Amajones nesses atores
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e qual foi a homem dublagem dele? KKKKKK

tbm prefiro ele q Amajones nesses atores

Nem me liguei, dei mole kkk
Eu gosto do Jorge Vasconcellos no The Rock
Achou que eu tava brincando?
Não achei a Beta Cinalli ruim no anime Zom 100. Ela é incontestavelmente fraca, mas aqui o trabalho combinou, a voz dela parece a da Larissa Cardoso com aquele "gripado" na voz.
Yukihira Escreveu:Não achei a Beta Cinalli ruim no anime Zom 100. Ela é incontestavelmente fraca, mas aqui o trabalho combinou, a voz dela parece a da Larissa Cardoso com aquele "gripado" na voz.
Eu gosto quando escalam ela nessas personagens mais "contidas", como a Fitoria de Shield Hero e a Hachimitsu de Shikimori
Pra mim (depois do Garcia Jr), o Glauco Marques e José Leonardo são as melhores vozes do He-Man. Briggs, Gutemberg, Cassius, e Amajones não diferenciaram tanto as vozes de Adam e He-Man (principalmente os três últimos). Por mais que as vozes dos quatro combinem mais com o He-Man, Garcia, Glauco e José fizeram a diferença da voz com mais propriedade.
GabrielSa Escreveu:Pra mim (depois do Garcia Jr), o Glauco Marques e José Leonardo são as melhores vozes do He-Man. Briggs, Gutemberg, Cassius, e Amajones não diferenciaram tanto as vozes de Adam e He-Man (principalmente os três últimos). Por mais que as vozes dos quatro combinem mais com o He-Man, Garcia, Glauco e José fizeram a diferença da voz com mais propriedade.

Acho que o maior problema que vêem nas dublagens deles é que as vozes do Glauco e do Zé Leo são muito joviais pro He Man, pro Adam fica legal, mas pro He Man fica muito leve, principalmente o Zé Leo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que o maior problema que vêem nas dublagens deles é que as vozes do Glauco e do Zé Leo são muito joviais pro He Man, pro Adam fica legal, mas pro He Man fica muito leve, principalmente o Zé Leo

Exato, o foda é isso. As vozes são jovens, a do Zé Léo mesmo é bem leve. Mas como a do Glauco já é leve pra média, ele subiu dboa. Os outros faziam o grave do He-Man dboa, mas o Adam não saía tão leve. Acho que o Garcia ficou perfeito pq apesar da voz grave, na época ele ainda era bem jovem, aí conseguia fazer uma voz levinha sem ficar falso.

Mas o Cassius Romero por ex, que é um dublador e que eu adoro, não mudou mto do Adam pro He-Man.
Até hj eu não acredito que o Garcia fez o konan e o he man com 16 anos de idade
Toomy_Shelby044 Escreveu:Até hj eu não acredito que o Garcia fez o konan e o he man com 16 anos de idade

É, ele tinha 16 pra 17 já que foi em 84, e o curioso é que ele disse que dublou o pica-pau dos 10 até ter quase 13. Ou seja, 3 anos antes ele ainda era capaz de fazer aquela vozinha kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.543 4 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.518 20 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.101 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.673 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.389 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)