Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381353 Views

Raposita Escreveu:Bruna deve estar mt feliz agr rsrs

Com certeza kkkkkk
Como já foi dito aqui, aparentemente o Márcio Seixas conseguiu limpar a sua imagem por (quase) completo, criando um podcast e convidando dubladores que até então ele tinha desavença na época. O tempo aparentemente cura tudo mesmo rs.
H4RRY Escreveu:Como já foi dito aqui, aparentemente o Márcio Seixas conseguiu limpar a sua imagem por (quase) completo, criando um podcast e convidando dubladores que até então ele tinha desavença na época. O tempo aparentemente cura tudo mesmo rs.

Até onde eu sei ele nunca teve desavença com com o Hélio Ribeiro, o Hélio sempre mostrou mta admiração por ele, até no desfoque ele falou bem do Márcio.
O Borgerth eu não sei, mas não lembro do Márcio falando dele. O Manolo Rey foi um q o Márcio falou mal, e que tá sempre curtindo os posts do Márcio.
GabrielSa Escreveu:Até onde eu sei ele nunca teve desavença com com o Hélio Ribeiro, o Hélio sempre mostrou mta admiração por ele, até no desfoque ele falou bem do Márcio.
O Borgerth eu não sei, mas não lembro do Márcio falando dele. O Manolo Rey foi um q o Márcio falou mal, e que tá sempre curtindo os posts do Márcio.

sério que o Manolo tá de boas com ele hoje?Eu lembro que ele era um dos que mais zoava o Márcio na época do dossiê e até insinuou que ajudou o cara lá com algumas informações.
johnny-sasaki Escreveu:sério que o Manolo tá de boas com ele hoje?Eu lembro que ele era um dos que mais zoava o Márcio na época do dossiê e até insinuou que ajudou o cara lá com algumas informações.

Sla, inclusive eu n falei que eles tão dboa, falei que o Manolo curte as coisas dele, principalmente essas sobre o podcast.
johnny-sasaki Escreveu:sério que o Manolo tá de boas com ele hoje?Eu lembro que ele era um dos que mais zoava o Márcio na época do dossiê e até insinuou que ajudou o cara lá com algumas informações.

Aparentemente eles estão de boa sim, ambos se seguem e interagem nas redes sociais. Como eu falei, o tempo curou rs
H4RRY Escreveu:Aparentemente eles estão de boa sim, ambos se seguem e interagem nas redes sociais. Como eu falei, o tempo curou rs

A treta com o Manolo deve ter começado por causa da treta com a Delart (q em si começou com a treta do Seixas com a Disney). Tanto que numa entrevista p um fã clube de Batman (até antes do dossiê), o Seixas contou que se o Manolo e ele se vissem na rua, trocariam de calçada, e disse que foi por causa do desentendimento dele com a Delart em função da Disney.
O Seixas segue o Garcia jr tbm, há um bom tempo, só o Garcia q n segue ele.
GabrielSa Escreveu:A treta com o Manolo deve ter começado por causa da treta com a Delart (q em si começou com a treta do Seixas com a Disney). Tanto que numa entrevista p um fã clube de Batman (até antes do dossiê), o Seixas contou que se o Manolo e ele se vissem na rua, trocariam de calçada, e disse que foi por causa do desentendimento dele com a Delart em função da Disney.
O Seixas segue o Garcia jr tbm, há um bom tempo, só o Garcia q n segue ele.
Sei que essa pergunta é incoveniente, mas vc sabe como está treta com o estúdio Delart e o Seixas se deu?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sei que essa pergunta é incoveniente, mas vc sabe como está treta com o estúdio Delart e o Seixas se deu?

O Seixas já disse em algumas entrevistas, ele brigou com a Disney pelos direitos dos Incríveis e a Delart comprou a briga da Disney, afinal na época a Delart dublava a grande maioria das coisas da Disney. Waldyr Santanna tbm foi vetado de alguns estúdios (tipo Delart) pelo processo dele contra a fox.
H4RRY Escreveu:Como já foi dito aqui, aparentemente o Márcio Seixas conseguiu limpar a sua imagem por (quase) completo, criando um podcast e convidando dubladores que até então ele tinha desavença na época. O tempo aparentemente cura tudo mesmo rs.

a dublagem carioca tá precisando urgentemente de dubladores idosos hahahahaha

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.698 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.441 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.359 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.870 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.865 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)