Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 955546 Views

Julius Rock Escreveu:Ettore Zuim no Philip Seymour Hoffman e no Ethan Hawke

Pior q eu já fiz essa escala:

GabrielSa Escreveu:Philip Seymour Hoffman (George Willis Jr.): Ettore Zuim
O Mauro Horta disse no canal versão rubro Negra que o sonho dele era dublar o Denzel Washington, acham que dariam certo? Ao menos no Denzel jovem
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Mauro Horta disse no canal versão rubro Negra que o sonho dele era dublar o Denzel Washington, acham que dariam certo? Ao menos no Denzel jovem

Hoje em dia talvez ficasse legal mesmo, ainda mais redublando algum filme mais antigo dele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Hoje em dia talvez ficasse legal mesmo, ainda mais redublando algum filme mais antigo dele
Eu gostaria de ver, ainda mais que o timbre do Mauro é semelhante ao do Sérgio Moreno que é a melhor voz do ator na minha opinião
Raphael Rossatto no Dan Stevens
Marcelo Garcia no Wes Bentley

Grinnan é a melhor voz, e no Rio, Manolo já não cabe mais há um tempo.
GabrielSa Escreveu:Marcelo Garcia no Wes Bentley

Grinnan é a melhor voz, e no Rio, Manolo já não cabe mais há um tempo.

O Clécio é a melhor voz pro RJ de longe atualmente, e pra mim sinceramente já no Motoqueiro Fantasma por exemplo o Manolo ia ficar horrível (Ainda mais no personagem), e inclusive ele dubla o Johnny jovem que tem uns 20 anos, só pra fazer uma comparação entre os dois atores
Luiz2812 Escreveu:O Clécio é a melhor voz pro RJ de longe atualmente, e pra mim sinceramente já no Motoqueiro Fantasma por exemplo o Manolo ia ficar horrível (Ainda mais no personagem), e inclusive ele dubla o Johnny jovem que tem uns 20 anos, só pra fazer uma comparação entre os dois atores

Concordo, eu citei o Manolo pq ele é oq mais fez, e o Marcelo ficaria bem melhor q ele.
Francisco Quintiliano no Rami Malek
Luiz2812 Escreveu:Francisco Quintiliano no Rami Malek

Ia ficar bem dahora
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.742 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.897 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.137 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.387 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.385 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)