Escalações Que Não Deram Certo

6199 Replies, 1691213 Views

Luiz2812 Escreveu:Hugo Bonemer no Rami Malek
Tá aí um ator que já teve escalações BIZARRAS, Reginaldo Primo, o próprio Hugo, Gabriel Noya, Rodrigo Antas, Dado Monteiro. Acho que Sérgio Cantú é a melhor opção pra ele
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tá aí um ator que já teve escalações BIZARRAS, Reginaldo Primo, o próprio Hugo, Gabriel Noya, Rodrigo Antas, Dado Monteiro. Acho que Sérgio Cantú é a melhor opção pra ele

O Antas ficou legal, fez o ator quando ele tava saindo das fraldas, e agora mesmo não entendendo porquê ele foi escalado no Oppenheimer ficou legal também, 1000x melhor do que se tivessem posto Hugo, O Resto eu concordo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Antas ficou legal, fez o ator quando ele tava saindo das fraldas, e agora mesmo não entendendo porquê ele foi escalado no Oppenheimer ficou legal também, 1000x melhor do que se tivessem posto Hugo, O Resto eu concordo
O Antas eu não curti muito, acho que o Sérgio é a melhor opção pra ele no rj
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Antas eu não curti muito, acho que o Sérgio é a melhor opção pra ele no rj

Você já falou isso, e concordo
Gustavo Pereira no Rami ficou legal também
Daniel Felipe Escreveu:Gustavo Pereira no Rami ficou legal também
Me esqueci que o Gustavo já tinha dublado ele, a voz fica legal mesmo, acrescentaria o Zé Léo tbm
Daniel Felipe Escreveu:Gustavo Pereira no Rami ficou legal também

Eu achei bem estranho, a voz dele é muito aguda pro ator e ainda acho que ficaria jovial na época do Bohemian ou Mr. Robot. Prefiro até o Nader do que ele.

Só curti bastante o Cantú e o Zé Leo no RJ mesmo (O Antas eu curti um pouco mas n seria minha opção)
Mas colocar o Rodrigo nele ao invés do Jack Quaid é estranho apesar de obviamente preferir o Thadeu Matos no Jack Quaid, o Marcos no Jack Quaid ficou estranho
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Mas colocar o Rodrigo nele ao invés do Jack Quaid, apesar de obviamente preferir o Tadeu Mattos no Jack Quaid, o Marcos no Jack Quaid ficou estranho

Putz mas se fosse o Antas no Jack Quaid eu n ia curtir mt também, porquê o Thadeu é obviamente muito melhor e tá fazendo a produção mais famosa do ator
Luiz2812 Escreveu:Putz mas se fosse o Antas no Jack Quaid eu n ia curtir mt também, porquê o Thadeu é obviamente muito melhor e tá fazendo a produção mais famosa do ator

De qualquer forma o Marcos ficou muito velho
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.608 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.602 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.637 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.726 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.679 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)