Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522425 Views

Julius Rock Escreveu:Sim, mano e no caso do Zé e do Persy, eles tavam fazendo o Brian Cox que na 1ª Temporada foi o Isaac Bardavid que se encaixou bem, o Zé encaixou bem também, aliás eu não entendo como o Persy é um dos que mais fez o Brian Cox e eu lembro que o Zé fez em Supremacia Bourne e ficou muito bom
Sem contar inconsistências como o Felipe Drumond dublar um personagem na temporada 1, aí na 2 e 3 ser o Charles Emanuel e na 4 voltar o Felipe pra fazer o personagem, e tbm acho que a direção ficou meio "aquém" nessa série, comparado com o original, as atuações dos dubladores são bem medianas.
Essa aqui é impopular?

O Leslie Nielsen em filme de comédia só funciona com o Márcio Seixas. Por exemplo, a dublagem do filme foragido é muito sem graça por não ter a presença dele.
Eu não suporto pronome neutro em dublagem. É um negócio super constrangedor.
Jotacê Escreveu:Eu não suporto pronome neutro em dublagem. É um negócio super constrangedor.
Eu acho que os dubladores fazem de um jeito que não soa natural, mas é melhor incluir do que excluir né
LuizTemp12 Escreveu:Eu acho que os dubladores fazem de um jeito que não soa natural, mas é melhor incluir do que excluir né

Com ctz senão vai ter um monte de dublador chorando no Twitter, no grupo do WhatsApp e o cacete à quatro kkkk
Acho a dublagem brasileira Viva A Vida é uma Festa bem inferior e ruim se comparada a versão original e a versão feita em espanhol, Marco Antonio Solis um dos maiores cantores do México dublou o Ernesto de la Cruz e aqui foi tão sei lá.....
Fábio Escreveu:Essa aqui é impopular?

O Leslie Nielsen em filme de comédia só funciona com o Márcio Seixas. Por exemplo, a dublagem do filme foragido é muito sem graça por não ter a presença dele.
eu discordo pq o Dário ficou bem engraçado no filme q fez, mas foi só essa vez msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Prefiro o José Santana do que o Darcy Pedrosa no Chuck Norris
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Prefiro o José Santana do que o Darcy Pedrosa no Chuck Norris

Eu também mano..
Achou que eu tava brincando?
N acho ruim o Reynaldo Buzzoni no Robert Pattinson, eu acho q até prefiro ele doq o Wendel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 25 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.527 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.253 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.678 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)