Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596601 Views

Quanto a pagamentos eu não sei, mas sobre a Atma em si, o que mais pesou foi na época que um dos donos da casa quis dirigir dublagem sem nem ser dublador de carreira antes. Muita gente debandou do estúdio nessa época ou só aceitava (ou só aceita ainda) quando são outros os diretores, como o Alex Minei, e até o Lucas e a Mayara mesmo. Tiveram outras questões depois, mas esse foi o estopim inicial.
Thiago. Escreveu:Pode ter certeza que 95% dos casos de treta de dubladores com estúdio é referente a pagamento.

Os outros 5% é treta de dublador com diretor da casa rs.
Que horas entra Solo Leveling dublado mesmo?
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto a pagamentos eu não sei, mas sobre a Atma em si, o que mais pesou foi na época que um dos donos da casa quis dirigir dublagem sem nem ser dublador de carreira antes. Muita gente debandou do estúdio nessa época ou só aceitava (ou só aceita ainda) quando são outros os diretores, como o Alex Minei, e até o Lucas e a Mayara mesmo. Tiveram outras questões depois, mas esse foi o estopim inicial.

Sim. O problema inicial era "um músico dirigindo dublagem".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Três títulos do Crunchyroll (My Hero Academia, Haikyu e SpyXFamily) chegarão à Netflix (!!!)

https://anmtv.com.br/my-hero-academia-e-...a-netflix/

De título da Sony a plataforma tem de monte, mas de uma plataforma rival também de grande público... é a primeira vez que vejo isso.
Jef Escreveu:Três títulos do Crunchyroll (My Hero Academia, Haikyu e SpyXFamily) chegarão à Netflix (!!!)

https://anmtv.com.br/my-hero-academia-e-...a-netflix/

De título da Sony a plataforma tem de monte, mas de uma plataforma rival também de grande público... é a primeira vez que vejo isso.

a Warner tava tendo prejuízo e começou a vender coisas dela pra outros streamings pra ganhar um dinheiro extra,tanto que agora temos Batman Animated tanto na Netflix quanto na Amazon. A Sony/CR devem tá querendo um dinheiro extra também
johnny-sasaki Escreveu:a Warner tava tendo prejuízo e começou a vender coisas dela pra outros streamings pra ganhar um dinheiro extra,tanto que agora temos Batman Animated tanto na Netflix quanto na Amazon. A Sony/CR devem tá querendo um dinheiro extra também

Nem me lembre...nunca vou perdoar a Warner de ter tirado guerra de apokolips do catálogo da HBO max
Diego brando Escreveu:Nem me lembre...nunca vou perdoar a Warner de ter tirado guerra de apokolips do catálogo da HBO max

Pior que nem sabia disso, tive sorte de ver quando ainda tava
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto a pagamentos eu não sei, mas sobre a Atma em si, o que mais pesou foi na época que um dos donos da casa quis dirigir dublagem sem nem ser dublador de carreira antes. Muita gente debandou do estúdio nessa época ou só aceitava (ou só aceita ainda) quando são outros os diretores, como o Alex Minei, e até o Lucas e a Mayara mesmo. Tiveram outras questões depois, mas esse foi o estopim inicial.

Tem até o video do Ariel do Pop Dublagens que comenta um pouco do caso da Atma:

[video=youtube;07krGsUNRXY]https://www.youtube.com/watch?v=07krGsUNRXY[/video]

Em um momento do video tem o tweet do Lucas, que dá a entender que tem dubladores que até foram pressionados a não dublar na Atma.
Maruseru03 Escreveu:Tem até o video do Ariel do Pop Dublagens que comenta um pouco do caso da Atma:

[video=youtube;07krGsUNRXY]https://www.youtube.com/watch?v=07krGsUNRXY[/video]

Em um momento do video tem o tweet do Lucas, que dá a entender que tem dubladores que até foram pressionados a não dublar na Atma.

Pop Nerd também está longe de ser parâmetro para muita coisa (embora os vídeos mais recentes dele sejam melhores que outros antigos, mas, enfim...).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.767 19 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.270 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.668 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.815 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)