Games Dublados

2534 Replies, 797106 Views

Johnny84 Escreveu:Ele também dublou o harrison jovem no início do filme daaaa

Esse começo aí kkk

Esse maluco de óculos q fala com o Indy... Um é véio com voz de novo, o outro é novo com voz de véio...
ficou horrível o Pissa no Indiana novamente

e esse maluco de óculos eh ngm menos que o vilão principal do game (tá no poster oficial) e achei a dublagem dele BEM fraca e jovial, pareceu até fã dub
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ficou horrível o Pissa no Indiana novamente

e esse maluco de óculos eh ngm menos que o vilão principal do game (tá no poster oficial) e achei a dublagem dele BEM fraca e jovial, pareceu até fã dub
Deveriam chamar o Briggs, mas parece que ele não larga o H.O por nada(o quê é um direito dele),e a dub do vilão tá paia mesmo, não consegui reconhecer também quem é(me parece ser o Silas Borges mas não tenho 100% de certeza).
Se EU fosse o diretor escalaria o Pissardini no vilão e chamaria o Briggs se ele aceitasse é claro
Toomy_Shelby044 Escreveu:Deveriam chamar o Briggs, mas parece que ele não larga o H.O por nada(o quê é um direito dele),e a dub do vilão tá paia mesmo, não consegui reconhecer também quem é(me parece ser o Silas Borges mas não tenho 100% de certeza).

Game não é 100% presencial, só se foi exigencia da Disney, mas acho que só chamaram porquê fez o personagem recentemente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Deveriam chamar o Briggs, mas parece que ele não larga o H.O por nada(o quê é um direito dele),e a dub do vilão tá paia mesmo, não consegui reconhecer também quem é(me parece ser o Silas Borges mas não tenho 100% de certeza).

Mas hj em dia dublagem de game ñ é só presencial pelo q tá parecendo, jâ q a gente teve o Briggs no Kakashi e o Igor Lott de volta no Deidara no jogo do Naruto

Edit: E ele no Esquadrão Suicida tbm
Mas talvez tenha coisa da Disney aí no meio, talvez seja por isso, mas enfim, eu escalaria o Briggs no Indiana, melhor que o Pissardini ficaria(Não ter sido o Zé Santana ou Lobue no Indiana velho me deixa puto até hj kkk)
Luiz2812 Escreveu:Game não é 100% presencial, só se foi exigencia da Disney, mas acho que só chamaram porquê fez o personagem recentemente

acho que a Disney não tá envolvida no jogo,e sim a Microsoft.
Veja os dubladores brasileiros de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - PSX Brasil

eh realmente o Nanneti no Tubarão-Rei... eu creio q ele conseguiria fazer um trabalho bem melhor doq foi feito, o estilo de voz que escolheram ficou tremendamente horrível

Antônio Moreno e Renato Márcio vão ser o Braniac
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Veja os dubladores brasileiros de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - PSX Brasil

eh realmente o Nanneti no Tubarão-Rei... eu creio q ele conseguiria fazer um trabalho bem melhor doq foi feito, o estilo de voz que escolheram ficou tremendamente horrível

Antônio Moreno e Renato Márcio vão ser o Braniac
Legal que chamarem o Antônio moreno pra fazer o braniac, ele fez o personagem em algumas animações do Superman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.919 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.538 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.850 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.953 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)