Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686742 Views

Por mim seria o Briggs no Vaughn, acho que seria uma boa escalação
Achou que eu tava brincando?
The Starman Escreveu:O Alexandre infelizmente ganhou uma fama de "dublador de comediante" aí ele acabou sendo escalado em vários atores engraçadinhos por mais mais que a voz não combine nada, como é o caso do Vince Vaughn e também do Jason Segel

Das primeiras vezes q ele dublou o ator acho q até ficava legalzinho, hj n dá mais (já há algum tempo).
GabrielSa Escreveu:Das primeiras vezes q ele dublou o ator acho q até ficava legalzinho, hj n dá mais (já há algum tempo).
Acho que o Hércules Franco é o mais adequado pra fazer esse ator atualmente
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que o Hércules Franco é o mais adequado pra fazer esse ator atualmente

Sinceramente ia ficar horrível e sem graça, prefiro o Jorge Lucas ou principalmente o Eduardo Borgerth que tem mais a ver com a voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Acho que o Guilherme Briggs ficaria interessante
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente ia ficar horrível e sem graça, prefiro o Jorge Lucas ou principalmente o Eduardo Borgerth que tem mais a ver com a voz
Você falou como se o Hércules fosse um dublador ruim, pra mim a voz bate com a aparência do ator
Toomy_Shelby044 Escreveu:Você falou como se o Hércules fosse um dublador ruim, pra mim a voz bate com a aparência do ator

Não, não falei em nenhum momento do trabalho dele, não sei de onde você tirou isso. Mas pra esse ator na minha opinião ia ficar péssimo, além de ser uma escala muito genérica e nas comédias acho que a voz não ia bater mt n
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente ia ficar horrível e sem graça, prefiro o Jorge Lucas ou principalmente o Eduardo Borgerth que tem mais a ver com a voz

O Jorge eu nunca vi. Mas o Borgerth é bom d+, p mim devia ser a voz dele no Rio. Em sampa eu curto o Amajones e o MAA (q foram os q mais fizeram). O Laffey tbm achei legalzinho, mas prefiro os outros dois mesmo.
Júlio Chaves no Karl Urban
Hugo Bonemer no Rami Malek

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.127 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.593 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.321 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.056 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.911 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)