Toomy_Shelby044 Escreveu:Moreno no Jude law :unsure:......
No Sherlock Holmes eu curti bastante, no Animais Fantasticos n gostei tanto mas n ta ruim tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Moreno no Jude law :unsure:...... No Sherlock Holmes eu curti bastante, no Animais Fantasticos n gostei tanto mas n ta ruim tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:No Sherlock Holmes eu curti bastante, no Animais Fantasticos n gostei tanto mas n ta ruim tbmPra mim fica mediano, acho que o primo casa melhor com o ator do que ele Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim fica mediano, acho que o primo casa melhor com o ator do que ele Com o Jude Law? É bom mesmo, mas tem opções melhores. GabrielSa Escreveu:Com o Jude Law? É bom mesmo, mas tem opções melhores.No rio? Quais pra vc, o Philippe Maia eu não curti muito.
[h=2]Seis Vezes Confusão (Sextuplets)[/h][INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2024, 05:59 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Wan Marc ELENCO DE DUBLAGEM Marlon Wayans (Alan / Russell / Dawn / Jaspar / Ethan / Baby Pete / Lynette Spellman): Nizo Neto Bresha Webb (Marie): Gabriella Bicalho Michael Ian Black (Doug): Manolo Rey Glynn Turman (Leland): Guilherme Lopes Debbi Morgan (Janet): Élida L?Astorina Molly Shannon (Linda): Sheila Dorfman Grace Junot (Dra. Greenberg): Izabel Lira Jason Graham (Dr. Ellis): Jorge Lucas Robert Pralgo (Dr. Theodore Williams): Reginaldo Primo Casey Hendershot (Caminhoneiro): Philippe Maia Locutor: Marco Ribeiro [/INDENT]
Pra mim o melhor dublador do Jude Law é o Grinnan, e hoje em dia daria pra eles chamarem ele no RJ, graças ao home office
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:No rio? Quais pra vc, o Philippe Maia eu não curti muito. No geral. Felipe Grinnan. Julius Rock Escreveu:Pra mim o melhor dublador do Jude Law é o Grinnan, e hoje em dia daria pra eles chamarem ele no RJ, graças ao home office Concordo, craque.
Pedro e Paulo: Com Coragem e Fé (Peter and Paul)[INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2024, 12:12 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Herbert Richers ELENCO DE DUBLAGEM Anthony Hopkins (Paulo de Tarso): Francisco Milani Robert Foxworth (Pedro, o pescador): André Filho Eddie Albert (Festus): Márcio Seixas Raymond Burr (Herodes Agripa I): Orlando Drummond José Ferrer (Gamaliel): Darcy Pedrosa David Gwillim (Marcos): Roberto Macedo Herbert Lom (Barnabé): Júlio Chaves John Rhys-Davies (Silas): José Santa Cruz Julian Fellowes (Nero): Newton da Matta Denis Lill (Tiago): Paulo Flores Locutor: Ricardo Mariano[/INDENT]
O Processo (The Trial)
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2024, 09:11 por Gabriel.)
[INDENT] ESTÚDIO: Herbert Richers ELENCO DE DUBLAGEM Kyle MacLachlan (Josef K.): André Filho Anthony Hopkins (Padre): Darcy Pedrosa Jason Robards (Dr. Huld): Orlando Drummond Juliet Stevenson (Fräulein Burstner): Isis Koschdoski Polly Walker (Leni): Teresa Cristina David Thewlis (Franz): Hamilton Ricardo Alfred Molina (Titorelli): Roberto Macedo Tony Haygarth (Willem): Carlos Seidl Robert Lang (Tio Albert K.): Garcia Neto John Woodvine (Sr. Deimen, vice-presidente do banco): Antônio Patiño Locutor: Márcio Seixas[/INDENT]
Lendas da Paixão (Legends of the Fall)[INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2024, 09:11 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Herbert Richers ELENCO DE DUBLAGEM Brad Pitt (Tristan Ludlow): Marco Antônio Costa Anthony Hopkins (Coronel William Ludlow): Darcy Pedrosa Aidan Quinn (Alfred Ludlow): Dário de Castro Julia Ormond (Susannah Fincannon Ludlow): Sheila Dorfman Henry Thomas (Samuel Ludlow): Marcus Jardym Karina Lombard (Isabel "Dois" Decker Ludlow): Élida L`Astorina Gordon Tootoosis (One Stab): Orlando Drummond Kenneth Welsh (Xerife Tynert): Francisco José Eric Johnson (Tristan - adolescente): Alexandre Moreno Sekwan Auger (Isabel "Dois" - adolescente): Fernanda Crispim Locutor: Gilberto Lisieux [/INDENT] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 723.602 |
1 hora atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.405 | 3.320.655 |
2 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 812.202 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.513 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.942 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |