Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686092 Views

Julius Rock Escreveu:O Ryan Gosling é um caso mais complexo, porque tem o Manolo que fica ótimo, o Wendel é mais ou menos e tem outros como o Marcus Jardym que devia fazer mais vezes, mas meu sonho seria ver o Marcelo Garcia dublando ele

É, Manolo fica bom mesmo, mas p mim tbm é um pouco do mesmo caso do Wendel.

Marcelo Garcia ficaria legal, Nando Lopes fez em um trailer e ficou bem bacana tbm
GabrielSa Escreveu:Marcelo Garcia ficaria legal, Nando Lopes fez em um trailer e ficou bem bacana tbn

Verdade mano, o Nando ficou muito bom
Achou que eu tava brincando?
Raphael Rossatto no Lou Diamond Phillips.
Confesso que não assisti Prodigal Son mas eu não consigo imaginar isso funcionando
Christiano Torreão no vilão de Missão Impossível 2, ficou jovial demais, Leonardo Camillo e Luiz Feier Motta ficaram melhores
Julius Rock Escreveu:Christiano Torreão no vilão de Missão Impossível 2, ficou jovial demais, Leonardo Camillo e Luiz Feier Motta ficaram melhores

Nunca entendi essa tbm.
GabrielSa Escreveu:Nunca entendi essa tbm.

Além disso eu acho a versão da Delart a melhor de todas em muitas coisas, ex: Schnetzer no Ethan, Waldyr no Luther...
Só a Thandie Newton que gostei mais da Fernanda Baronne que fez na VTI
Tem o Márcio Seixas no Anthony Hopkins se não me engano, só não me lembro se foi a da VTI ou delart. Escalação um tanto inusitada na minha opinião
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tem o Márcio Seixas no Anthony Hopkins se não me engano, só não me lembro se foi a da VTI ou delart. Escalação um tanto inusitada na minha opinião

VTI, Delart foi o Domício (q ficou mto bão).
Alexandre Moreno no Vince Vaughn. Eu acho que é até impopular, mas pra mim não combina nada
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Alexandre Moreno no Vince Vaughn. Eu acho que é até impopular, mas pra mim não combina nada
O Alexandre infelizmente ganhou uma fama de "dublador de comediante" aí ele acabou sendo escalado em vários atores engraçadinhos por mais mais que a voz não combine nada, como é o caso do Vince Vaughn e também do Jason Segel

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.069 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.485 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.947 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.979 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.832 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)