Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89634 Views

Tenho Fetiche por Mulheres com Coceira nos Pés (o Chamado Itchy Feet)
Me Irrita a Globo Ficar Empurrando Este Encosto Chamado BBB em Toda a Programação Como se Fosse o Único Assunto do Mundo, Não me Interessa em Ver Pessoas Confinadas em uma Casa pra Ficar Sem Fazer Nada por Dinheiro, Isso é Teoria da Cabeça Vazia, Além Disso Paredão Lembra Pelotão de Fuzilamento, Ta Aí uma Boa Razão pra Ver Outros Canais ou Desligar a TV e Mexer na Net e Ouvir Música (Nem TV Paga Vejo).
As Capas dos Filmes no Streaming São Tão Sem Graça, Bem Diferente da Época dos VHSs.
Eu acho os templates que a Globo usa para mostrar as fotos no Encontro com Patrícia Poeta e Mais Você muitos ruins, porque eles não mostram as fotos normalmente sem esses templates feios, não são vídeos com fotos de redes sociais
Tem uns desabafos aqui e não opiniões impopulares que são coisas pessoais e deviam ficar nesse âmbito kkk
Eu sou a única que acha o Louro Mané, filho do saudoso Louro José do Mais Você muito chato? A voz dele é irritante (tenho nada contra o responsável da voz dele só para esclarecer), deixam ele falar sozinho no programa e além disso não tem personalidade
Maria Julia Santana Escreveu:Eu sou a única que acha o Louro Mané, filho do saudoso Louro José do Mais Você muito chato? A voz dele é irritante (tenho nada contra o responsável da voz dele só para esclarecer), deixam ele falar sozinho no programa e além disso não tem personalidade

Tô junto nesse time
Ultimamente Tenho Visto Mais a TV Gazeta do que a Globo, Bolas pra Renascer e BBB.
Saudades da Manchete Quando Dedicava Corpo e Alma ao Carnaval, Muito Melhor que a Globo.
Os Esportivos da Globo Por Mais que Sejam Democráticos ao Falar de Todos os Esportes, Parece que é Tudo Fake, Sem Emoção, Por Isso me Identifico com os Esportivos da Band e da Gazeta, Mas Só Sabem Falar de Futebol, Estamos em Ano Olímpico e Só Lembram dos Outros Esportes Quando Rola Este Evento.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)