Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684389 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem foi o Gênio que escalou o Wallace Costa no Sean Penn?

Reinaldo Escreveu:Raul Schlosser possivelmente. na época da Uniarthe saia essas escalas bizonhas, depois a Luminus aderiu.

Foi uma participação em Friends, quando tava sendo dublado na Dubbing&Mix. Direção do Flávio Dias
Alexandre Moreno no Ken Jeong
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Wendel Bezerra no Kevin Hart, Chris Rock e Marlon Wayans

tbm acho paia ele no Jonah Hill, mas já vi gente dizer que curte, então vcs q decidem rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz Carlos Persy no Linden Ashby
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Esse do WB no Marlon Wayans não engulo até hoje. Ai ele participou até do The Noite e ficou parecendo que sempre dublou o ator.
Joserlock Escreveu:Wendel Bezerra no Kevin Hart, Chris Rock e Marlon Wayans

tbm acho paia ele no Jonah Hill, mas já vi gente dizer que curte, então vcs q decidem rs

Pode adicionar sem medo o Ryan Gosling tbm
Joserlock Escreveu:Wendel Bezerra no Kevin Hart, Chris Rock e Marlon Wayans

Nos primeiros filmes eu achava legal, nos mais recentes eu não curti tanto.
pc_ Escreveu:Pode adicionar sem medo o Ryan Gosling tbm

Aí eu não sei, ele ficou até legal em Agente Oculto, acho que ele pegou bem o tom mais sério desse filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Aí eu não sei, ele ficou até legal em Agente Oculto, acho que ele pegou bem o tom mais sério desse filme

Concordo em partes, pra mim é um dos atores que o Wendel ficava melhor quando o ator era mais novo (tipo em Diário de uma paixão), só que os atores envelhecem e a voz dele não muda kkk
GabrielSa Escreveu:Concordo em partes, pra mim é um dos atores que o Wendel ficava melhor quando o ator era mais novo (tipo em Diário de uma paixão), só que os atores envelhecem e a voz dele não muda kkk

O Ryan Gosling é um caso mais complexo, porque tem o Manolo que fica ótimo, o Wendel é mais ou menos e tem outros como o Marcus Jardym que devia fazer mais vezes, mas meu sonho seria ver o Marcelo Garcia dublando ele
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 46 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.234 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.673 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)