Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 43170 Views

Raposita Escreveu:Acho q deixaram champion pq campeão n ia caber na labial do Galinho

Ou só um jeito pra demonstrar que é um filhote cantando
Raposita Escreveu:Acho q deixaram champion pq campeão n ia caber na labial do Galinho
Mas champion e campeão tem a mesma quantidade de letras. Eu acho que colocaram só pra ficar engraçado mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas champion e campeão tem a mesma quantidade de letras. Eu acho que colocaram só pra ficar engraçado mesmo
Na vdd champion tem 8 letras e campeão tem 7. Mas concordo com o q vc e o Reinaldo disseram
Amar não é pecado! 🍃
Eu acho que um dos maiores motivos pra Maria Bello não ter dado tão certo como Evelyn O'Connell em A Múmia Tumba do Imperador Dragão (aqui no Brasil obviamente)foi a dublagem de Carla Pompilio, a voz dela é bem madura, tanto que na mesma época ela já havia dublado Julianne Moore, uma atriz bem mais velha. Acho que uma voz que teria se encaixado melhor na Evie O'Connell seria a da Christiane Louise que tinha uma voz mais jovial, e convenhamos ela combina bem mais do que a Carla na Maria Bello, se fosse a Christiane acho que não teria tanto estranhamento. Pelo menos não seria uma diferença tão grande em relação a Sylvia na versão da Rachel Weisz
Achou que eu tava brincando?
Tô com medo de quem será a voz pro Imperador Palpatine, já que a TV Group nunca colocará o Padua Moreira de novo
Daniel Felipe Escreveu:Tô com medo de quem será a voz pro Imperador Palpatine, já que a TV Group nunca colocará o Padua Moreira de novo
Mas pq n colocariam o Pádua novamente?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas pq n colocariam o Pádua novamente?

Escolha da Disney pelo jeito.
Raposita Escreveu:Mas pq n colocariam o Pádua novamente?

TV Group é uma caixinhas de surpresas
Daniel Felipe Escreveu:Tô com medo de quem será a voz pro Imperador Palpatine, já que a TV Group nunca colocará o Padua Moreira de novo

De fato, a TV Group nunca mais vai pôr, até porque oficialmente o estúdio nem existe mais, no seu lugar estando a Media Access Company.

Mas, tecnicalidades a parte, eu não faço ideia de quem esperar dublando o Palpatine a partir de agora.
Carlos Campanile seria uma boa opção, José Santana também, mas Disney é Disney, então sempre presuma pelo pior

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.395 1 hora atrás
Última postagem: Wallace
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.278 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 210 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 584.674 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.548 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)