As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos

119 Replies, 20801 Views

Johnny84 Escreveu:Cacete, no spin off de fionna e cake voltaram com o Mauro Ramos no Lich inves do persy.

Opa, voltou a dublagem e eu ñ tô sabendo?

Mas do nada isso aí, o Mauro nem tá mais no Rio kkkk
Vi aqui tbm que colocaram os dubladores do Simon e da Betty no Shermy e na Beth. A Erika combinou, mas o Jorge ficou bizarro, ainda mais sabendo que é o Sean Giambrone no original. No desenho original foi o Fred Mascarenhas no Shermy e a dubladora da Beth eu ñ reconheci
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2023, 21:35 por Pedro Pedreira.)
Tbm tem uma inconsistência no nome do Escaravelho, o cara tem dois nomes kkkkkkk, enquanto a Fionna, o Simon, o Gary e acho que mais uma glr do universo da Fionna chamam ele de Escaravelho, o Prismo, o Orbo e as outras entidades cósmicas chamam ele pelo nome original, Scarab, e isso acontece no MESMO EPISÓDIO KKKKKKKKKK
É redundância mas VTI nos anos 90 era péssima em em algumas séries. Arquivo X é pavoroso se pensar em quantidade de vozes usadas (a partir da segunda piora). Selma, Alfredo Martins fazemdo jovens, velhos, Vignolo e Briggs fazendo senhorres. Cast limitadíssimo - fica parecendo um descaso da direção (se bem que o Waldyr em Simpsons fez o mesmo) ou do dono querendo tudo pra ontem e a qualidade vai pro ralo.
Jogos Mortais 1: Studio Gabia com Antônio Moreno no Tobin Bell e a Redublagem da Marmac com Jorge Vasconcellos nele

Jogos Mortais II: Clone com Sidney Lilla no Tobin Bell

Jogos Mortais III, IV V: Herbert Richers com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell (aí já padronizou, apesar do III ter uma Redublagem da Marmac)

Jogos Mortais VI: Delart com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell

Jogos Mortais o Final: Álamo com Antônio Moreno no Tobin Bell

Jogos Mortais Jigsaw: Delart com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell

Espiral O Legado de Jogos Mortais: Unidub (o Tobin Bell não aparece)

Saw X: Unisom com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Jogos Mortais 1: Studio Gabia com Antônio Moreno no Tobin Bell e a Redublagem da Marmac com Jorge Vasconcellos nele

Jogos Mortais II: Clone com Sidney Lilla no Tobin Bell

Jogos Mortais III, IV V: Herbert Richers com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell (aí já padronizou, apesar do III ter uma Redublagem da Marmac)

Jogos Mortais VI: Delart com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell

Jogos Mortais o Final: Álamo com Antônio Moreno no Tobin Bell

Jogos Mortais Jigsaw: Delart com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell

Espiral O Legado de Jogos Mortais: Unidub (o Tobin Bell não aparece)

Saw X: Unisom com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell

Nunca entendi o Moreno no Tobin Bell e o Campa no Danny Glover no primeiro filme, se invertesse ficava perfeito.
Invasão a Casa Branca: Delart/ BKS

Invasão a Londres: Unidub

Invasão ao Serviço Secreto: Mirage Films
Julius Rock Escreveu:Invasão a Casa Branca: Delart/ BKS

Invasão a Londres: Unidub

Invasão ao Serviço Secreto: Mirage Films
Essa dublagem da BKS é horrível, slk. Vi passando na tv esses dias. Nelson Machado no Aaron Eckhart foi intankavel
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Essa dublagem da BKS é horrível, slk. Vi passando na tv esses dias. Nelson Machado no Aaron Eckhart foi intankavel

E o Mauro Castro no Morgan Freeman então. Infelizmente essa da BKS foi a única que eu vi, até hoje quero ver com a versão da Delart.
Julius Rock Escreveu:E o Mauro Castro no Morgan Freeman então. Infelizmente essa da BKS foi a única que eu vi, até hoje quero ver com a versão da Delart.
Acho que o Mauro Castro até funcionaria no meogan Freeman jovem(Anos 90 pra baixo), agora nele coroa deve ter ficado uma coisa intankavel hein

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 44 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.637 4 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.574 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.558 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.095 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)