Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, pra mim a voz do Wendel não combina com o Kevin Hart nadinha
Ah, eu gosto, melhor que o Guilherme Marques por exemplo ou o Ricardo Sawaya
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Fica péssimo mesmo, ainda mais se comparando com outros que já fizeram ele (Marcelo Garcia, Peterson, Vignolo, Chesman) o Wendel é bem mais sem graça, até porquê ele não faz nenhum "artifício" com a voz, é só a voz natural dele e pronto
Eu gosto do Clécio nele além desses. E o Wendel fica melhor que o Flávio Back por exemplo
Julius Rock Escreveu:Ah, eu gosto, melhor que o Guilherme Marques por exemplo ou o Ricardo Sawaya
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Clécio nele além desses. E o Wendel fica melhor que o Flávio Back por exemplo
Tá, mas esses aí são escalas tenebrosas pro ator. Eu curti mais o Élcio Sodré do que o Wendel, por exemplo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, pra mim a voz do Wendel não combina com o Kevin Hart nadinha, e vcs também já perceberam que das últimas direções do Wendel, ele quase sempre utiliza o mesmo elenco? É uma coisa que eu comecei a reparar um pouco melhor, ou talvez isso só seja ignorância minha mesmo E sobre as últimas direções do wendel, vcs concordam.
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Clécio nele além desses. E o Wendel fica melhor que o Flávio Back por exemplo Julius Rock Escreveu:Ah, eu gosto, melhor que o Guilherme Marques por exemplo ou o Ricardo Sawaya
Flávio Back e Guilherme Marques nele são com toda certeza duas das escalações já feitas.
É o máximo que eu posso falar.
Toomy_Shelby044 Escreveu:E sobre as últimas direções do wendel, vcs concordam.
Deve ser pq ele dirige as coisas que são mais no presencial.
Toomy_Shelby044 Escreveu:E sobre as últimas direções do wendel, vcs concordam.
É verdade isso mesmo, mas antigamente isso era ainda pior
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Relaxem que em breve o Wendel, o dono do estúdio, vai fazer um vídeo dizendo que passou no teste para o Kevin Hart nesse filme, igual o Marlon Wayans naquele filme lá. O dono do estúdio.
Luiz2812 Escreveu:É verdade isso mesmo, mas antigamente isso era ainda pior Bem, ao menos o Marconato já dublou esse ator antes, já o resto foi invenção pura(mas claro, dos que eu vi na imagem anterior, não cheguei a ver o filme e o elenco inteiro da dub), e eu não entendo a Netflix liberar H.O pra produção x e pedir presencial na produção y
H4RRY Escreveu:Relaxem que em breve o Wendel, o dono do estúdio, vai fazer um vídeo dizendo que passou no teste para o Kevin Hart nesse filme, igual o Marlon Wayans naquele filme lá. O dono do estúdio.
Aí piorou. O Wendel já é ruim no Marlon, o Marcelo Marrom, que fez no filme ficou pior ainda, da não, imagina no Kevin Hart... Pra mim a melhor voz do Marlon Wayans em SP e o Giraldi
H4RRY Escreveu:Relaxem que em breve o Wendel, o dono do estúdio, vai fazer um vídeo dizendo que passou no teste para o Kevin Hart nesse filme, igual o Marlon Wayans naquele filme lá. O dono do estúdio. Claro, claro, com certeza.....
[ATTACH=CONFIG]88301[/ATTACH]
|