Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 957737 Views

Marcus Jardym no Ryan Reynolds, mas essa eu acho que só funcionaria com o Jardym mais jovem.
Ricardo Schnetzer no Vincent Cassel
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-08-2024, 20:20 por Gabriel.)
Gustavo Pereira no Espetacular homem aranha(o homem aranha do Fábio Lucindo).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marcus Jardym no Ryan Reynolds, mas essa eu acho que só funcionaria com o Jardym mais jovem.

Hoje em dia, não consigo ver isso funcionando, mesmo. Talvez há 20 e poucos anos atrás, mas olhe lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Hoje em dia, não consigo ver isso funcionando, mesmo. Talvez há 20 e poucos anos atrás, mas olhe lá.
Por isso eu escrevi que só funcionaria com o Jardym jovem
Reinaldo Pimenta no Saltitão
Newton da Matta no Dennis Hopper
Achou que eu tava brincando?
Earthquake Escreveu:Reinaldo Pimenta no Saltitão

Não acha que a voz seria um pouco suave demais? Ele teria que forcar muito. O Pimenta tinha uma voz mais velha e não era aquele grave todo igual o Berger por exemplo, Ronaldo Júlio e Gutemberg Barros se encaixariam melhor
Post apagado
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marcus Jardym no Ryan Reynolds, mas essa eu acho que só funcionaria com o Jardym mais jovem.

Talvez até funcionasse mais recentemente no filme que o Duio Botta fez ele. Também podia ser o Clécio ou o Galvan, ainda mais considerando que tanto o Marcus, quanto Clécio e Galvan cantam

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.083 41 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.808 11 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.213 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.851 Ontem, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)