Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 957825 Views

Acho que o Marco Antônio Costa seria uma opção a considerar pro Al Pacino jovem também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que o Marco Antônio Costa seria uma opção a considerar pro Al Pacino jovem também

Jorge Lucas e Ettore tbm, eu iria de MAC uns 5-10 anos antes. Essa dublagem deve ter sido feita em 2008, já que a edição do DVD q ela foi lançada saiu no final desse ano.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra início de conversa, a redublagem do terceiro filme deveria ser o Ricardo Schnetzer no Al Pacino.

Eu concordo, mas tbm entendo quem dirigiu, pq causaria uma estranheza os dois filmes com uma voz e o terceiro com outra (já que essas dublagens foram feitas juntas). É meio q um dilema.
A voz do MAC nem mudou tanto assim, acho que em 2008 seria uma opção a se considerar
Julius Rock Escreveu:A voz do MAC nem mudou tanto assim, acho que em 2008 seria uma opção a se considerar
Só se ele suavizasse, por isso eu disse que uns 5-10 anos antes seria melhor, pq esse suave da voz seria mais natural.
GabrielSa Escreveu:Só se ele suavizasse, por isso eu disse que uns 5-10 anos antes seria melhor, pq esse suave da voz seria mais natural.

Você tem razão. Parando pra pensar aqui em 2008 a voz do MAC se encaixaria melhor no James Caan nesse filme
Post apagado
Ettore ficaria excelente no Al Pacino jovem e eu nem me lembrei dele quando citei os exemplos
Julius Rock Escreveu:Você tem razão. Parando pra pensar aqui em 2008 a voz do MAC se encaixaria melhor no James Caan nesse filme
Putz, aí eu concordo.

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Ettore ficaria foda, eu nem me lembrei dele, ficaria melhor que o Moreno

Aí eu não sei se ficaria melhor que o Moreno, como não aconteceu, é difícil dizer.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Ettore ficaria excelente no Al Pacino jovem e eu nem me lembrei dele quando citei os exemplos

Mas é uma coisa boa pra se pensar, sem contar que o Ettore e o Schnetzer tem certas semelhanças na voz.
Post apagado
O Ettore e o Ricardo tem um timbre parecido um pouco similar mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.086 56 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.422 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.249 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.866 Ontem, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)