ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323129 Views

Essa é uma idéia que estava pensando a um Tempo e Resolvi fazer com o apoio de alguns membros.

Batman
[Imagem: 9k=]

Márcio Seixas X Duda Ribeiro X Ricardo Juarez X Mauricio BergerX Ettore Zuim

[Imagem: foto.jpg][Imagem: attachment.php?attachmentid=2031&d=1340066671&thumb=1][Imagem: nov6_ricardo1.jpg][Imagem: attachment.php?attachmentid=1858&d=1340036069&thumb=1][Imagem: tu.jpg]

O Batman é um Personagem que Marcou minha infância e é óbvio que meu preferido é o Márcio Seixas assim como um monte aqui no fórum,mas todos já devem ter percebido que esses personagens tão marcantes estão perdendo seus dubladores oficiais (Seja por Aposentadoria ou Reivindicação dos direitos),logo queria propor também uma enquete quanto a quem deveria herdar o manto do batman do Márcio Seixas:
Duda Ribeiro-Ricardo Juarez-Mauricio Berger-Etore Zuim

[SIZE=2]
ou Seja ..

[/SIZE]

votos

1)Márcio Seixas

2)Ricardo Juarez

Por Mais que o Duda fez um tom muito bom pro Batman,o Ricardo Fez um Tom Idêntico ao Batman do Márcio em "Batman e O Mistério da Mulher-Morcego".
1)Márcio Seixas
2)Duda Ribeiro
1. Duda Ribeiro
2. Ettore Zuim
3. Marcio Seixas
Uma reconstrução do passado.
Realmente o Duda Fez um Batman muito bom,o interessante é que escalaram ele no personagem justamente no desenho que era baseado no filme do chris bal;logo escolheram alguém com uma voz parecida com a do Ettore para dublar.

Por Isso que apoio o duda ribeiro no ben affleck (Batman)

Flash
[Imagem: the_flash___new_52_by_phil_cho-d67qbhw.jpg]

Marcelo Garcia X Clécio Souto
[Imagem: a_361.jpg]
[Imagem: 2006792.0.jpg]

O Flash é um personagem que dá o ar da graça na Liga,então prefiro o Marcelo Garcia (Gostei Também da interpretação do clécio,mas a do marcelo é sensacional se encaixa perfeitamente).
Difícil, mas fico com o Clécio Souto. Não acho que ele não saiba fazer personagens engraçados, brincalhões...
i
Marcelo Garcia foi a voz que eu conheci desde de criança
Marcelo Garcia

PS: Quando terminar, faz uma do Optimus Prime.
Computron Escreveu:Marcelo Garcia

PS: Quando terminar, faz uma do Optimus Prime.
Anotado Computron,farei Uma do Optimus
Marcelo Garcia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.075 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.045 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.078 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 661 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)