Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681208 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Armando Tiraboschi no Bradley Cooper, essa foi INTANKAVEL pra mim kkkkk

Clone é as bizarrices de lá, sabe o que eu nunca entendi a Nair Silva era amiga de dubladores consagrados e populares, por que ela metia a louca na Clone?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Armando Tiraboschi no Bradley Cooper, essa foi INTANKAVEL pra mim kkkkk

Sim. E eu gosto tanto desse filme. Não entendo hj essa de colocarem ele em atores mais novos ou com aparência mais nova, tipo como aconteceu com o David Duchovny
Fábio Escreveu:Sim. E eu gosto tanto desse filme. Não entendo hj essa de colocarem ele em atores mais novos ou com aparência mais nova, tipo como aconteceu com o David Duchovny

Mano, essa do David Duchovny é simplesmente inexplicável, pois nas primeiras temporadas de Californication que foram feitas na Artsound era o Jorge Lucas e o Armando já tinha um personagem nas temporadas da Artsound
Achou que eu tava brincando?
Alguns diretores devem achar que o Tiraboschi tem a tal da "voz branca", só que ele não tem nem fudend0, desde jovem ele já tinha uma voz que aparentava ser mais velha. É bizarro escalarem ele em atores com 30 e poucos anos.
Mas obviamente tem algumas excessões como o Jason Statham por exemplo.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Alguns diretores devem achar que o Tiraboschi tem a tal da "voz branca", só que ele não tem nem fudend0, desde jovem ele já tinha uma voz que aparentava ser mais velha. É bizarro escalarem ele em atores com 30 e poucos anos.

Acho que quando ele começou (85-86), tinham ?poucas? vozes e eram todas (ou quase todas) muito marcantes, aí na época ele foi considerado como um cara de voz branca, mas não era tanto assim. E com o tempo acabou ficando igualmente marcante.
GabrielSa Escreveu:Acho que quando ele começou (85-86), tinham “poucas” vozes e eram todas (ou quase todas) muito marcantes, aí na época ele foi considerado como um cara de voz branca, mas não era tanto assim. E com o tempo acabou ficando igualmente marcante.
Exatamente isso, nos anos 80 e 90 é compreensível, agora em 2011 é foda, maluco com 60 anos, com voz de 55 dublando um ator de 30 anos com carinha de 25 .... Óbvio que ficaria estranho/ruim, e o pior que em sp tinha escalações boas pro Bradley Cooper, Alexandre Marconato, Felipe Grinnan, Hermes Baroli, Marcelo Campos, Sérgio Corcetti, qualquer um desses ficariam melhro que o Tira.
Kate Kelly e Rebeca Zadra dublando as versões criança e adolescente da Audrey e da Lolo em Loucas em Apuros
Conhecendo a Unisom já era previsível de ter essa presepada
Fazendo uma pesquisa pra montar um fancast eu acabei de descobrir que o LUIZ CARLOS PERSY já dublou o Matthew McConaughey
Toomy_Shelby044 Escreveu:Fazendo uma pesquisa pra montar um fancast eu acabei de descobrir que o LUIZ CARLOS PERSY já dublou o Matthew McConaughey

Tbm dúvido q tenha ficado bom, mas é foda colocar aq no tópico sem ter visto.

N sei se é o caso, mas vai q deu uma de Tilda Swinton.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.464 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.120 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)