Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682984 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Vignolo é o que eu mais gosto, O moreno eu particularmente gosto
Danton Mello ficou legal nele tbm
o Vignolo fica perfeito no ator, o Nando ficou ótimo nas produções q fez tbm, bem melhor q Manolo e Moreno
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raul Rosa no Nathan Fillion.

Não curti e tbm não entendi essa, n tinha motivo pra não ser o Juarez, até porquê ele fez o ator no primeiro filme em outro personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Raul Rosa no Nathan Fillion.

Não curti e tbm não entendi essa, n tinha motivo pra não ser o Juarez, até porquê ele fez o ator no primeiro filme em outro personagem
Padrão Disney de qualidade amigo kkkk
Ana Paula Cadamuro dublando a Winona Ryder com uma diferença de idade enorme e que não cabe
Daniel Felipe Escreveu:Ana Paula Cadamuro dublando a Winona Ryder com uma diferença de idade enorme e que não cabe
A voz dela é bem Jovial, que escalação estranha, mas se tratando da Disney atualmente, chega ser normal né
Daniel Felipe Escreveu:Ana Paula Cadamuro dublando a Winona Ryder com uma diferença de idade enorme e que não cabe
Miriam Ficher está vetada da Disney?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Miriam Ficher está vetada da Disney?
Não significa nada ela não ter feito, já que as escolhas de teste da Disney são assim msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não significa nada ela não ter feito, já que as escolhas de teste da Disney são assim msm
Poisé......
Armando Tiraboschi no Bradley Cooper, essa foi INTANKAVEL pra mim kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.434 53 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.682 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.367 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.184 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)