Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682105 Views

Daniel Felipe Escreveu:Quem que vc escalaraia avalaindo contexto da época da MG Estudios?

Podia ter sido Marcos Souza que fez outros personagens na mesma época, Thiago Fagundes também fez outros e teria sido melhor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:E no Mark Wahlberg então? Não cheguei a ver, mas deve ter ficado muito esquisito

É dublagem lost media, poucas pessoas devem ter visto.

A "oficial" é a do MAC
Luiz2812 Escreveu:É dublagem lost media, poucas pessoas devem ter visto.

A "oficial" é a do MAC

É verdade e ainda bem
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Podia ter sido Marcos Souza que fez outros personagens na mesma época, Thiago Fagundes também fez outros e teria sido melhor

Também pensei no Marcos, principalmente porque ele se parece com o Sebastian Stan
Achou que eu tava brincando?
Daniel Felipe Escreveu:Em GOT eu gostei,na realidade ficou melhor que o Gustavo Berriel
ficou terrível, tem uma cena dele e Stern interagindo que pelamor kkkk duas escalas treva
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ficou terrível, tem uma cena dele e Stern interagindo que pelamor kkkk duas escalas treva
O Stern no ator do Theo é simplesmente INTANKAVEL, o Daniel Muller sem dúvidas alguma é a melhor voz desse ator no Rio, pena que não o dublou em Got
Manolo Rey no Jason Biggs. A voz do manolo tava muito aguda e eu achei que não combinou nada
Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no Jason Biggs. A voz do manolo tava muito aguda e eu achei que não combinou nada
Acho que as melhores vozes desse ator no Rio são o Paulo Vignolo e o Alexandre Moreno(menção honrosa pro Nando Lopes)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que as melhores vozes desse ator no Rio são o Paulo Vignolo e o Alexandre Moreno(menção honrosa pro Nando Lopes)

O Moreno também não gosto muito, acho que hoje em dia especialmente seria estranho. Curti mais o Nando msm além do Vignolo
Luiz2812 Escreveu:O Moreno também não gosto muito, acho que hoje em dia especialmente seria estranho. Curti mais o Nando msm além do Vignolo
O Vignolo é o que eu mais gosto, O moreno eu particularmente gosto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.605 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.609 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.992 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.113 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.791 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)