Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 27845 Views

Está Aberto Este Tópico
Quem Assistiu a Gatinhas e Gatões Podem me Dizer se o Marcus Jardym Dubla Outra Ponta ou Outro Ator Além do John Kapelos?, Se Não, Faço um Pedido: Tira-lo das Outras Vozes.
Silas Martins é vivo ou falecido?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Silas Martins é vivo ou falecido?

Falecido. Acabei descobrindo também que é Sylas, e não Silas.
vmlc Escreveu:Falecido. Acabei descobrindo também que é Sylas, e não Silas.

Já vi creditado das duas maneiras, como vc descobriu q de fato é Sylas?
taz Escreveu:Já vi creditado das duas maneiras, como vc descobriu q de fato é Sylas?

Tem um site (https://familysearch.org) onde é possível pesquisar por certidões de nascimento ou óbito, então acabei encontrando do Sylas por lá. O que acredito que corrobore se tratar do dublador é esse jornal, na época da greve de 78, ter escrito o nome dele com y, o que eu achava ser um erro. Faleceu em 94.
Podiam mesclar os 3 tópicos né?! Vai que alguém tenha a dúvida esclarecida nós tópicos anteriores
vmlc Escreveu:Falecido. Acabei descobrindo também que é Sylas, e não Silas.
Poxa, q ele descanse em paz...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-06-2025, 03:36 por Duke de Saturno.)
Daniel Felipe Escreveu:Podiam mesclar os 3 tópicos né?! Vai que alguém tenha a dúvida esclarecida nós tópicos anteriores

Só acho difícil a pessoa procurar em trocentas páginas por uma dúvida.
O Garcia Júnior ainda tá dirigindo? Nunca mais vi nenhuma produção dirigida por ele. Talvez porque ele esteja tão ocupado dublando tantos atores ultimamente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.601 16 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.814 23 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.091 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.728.072 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)