Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381303 Views

Luiz2812 Escreveu:Pessoas que se incomodam pelo cara ter opiniões que não concordam na internet, daí tem tipo esse último comentário chamando o cara de non grato

Non grato realmente foi um exagero, mas uma coisa é o cara ter opiniões que vão de contra à outras, ainda mais vivendo em um país atualmente polarizado. A opinião é dele e ninguém tem nada a ver com isso. Outra coisa é você xingar, partir pra grosseira, esculhambar e agredir verbalmente qualquer pessoa que discorde de você em suas redes sociais. Numa passada rápida no Instagram você consegue ver isso com bastante facilidade, ver como é o modus operandi dele, tanto com os fãs como até os próprios profissionais. E isso fora das redes sociais também acontece, como já foi citado aqui. Junte tudo isso ao fato dele ter poucos trabalhos em São Paulo e veja a mágica acontecer.

Você pode gostar do cara e querer defender ele porque, profissionalmente falando, ele é excepcional, mas querer negar certos fatos só porque foi alguns membros que você tem birra no fórum quem falou isso aí já é burrice. Mas fica ao seu critério Wink

No mais, espero que ele consiga sair dessa crise. O cara já passou por várias bads e espero que isso tenha o fortalecido pra uma possível mudança de comportamento. São nos momentos de crise que a gente redobra a consciência e parte pra mudança...
Luis2812 vai no post do Mario Jorge Andrade sobre o Victor Barbera e vê como ele foi com uns dubladores, agora sobre ele ser eleitor do Lula eu nunca quis colocar isso aqui em volga porque não ligo e lembre-se que citei o Sodré que votou no Bolsonaro.
Daniel Felipe Escreveu:Luis2812 vai no post do Mario Jorge Andrade sobre o Victor Barbera e vê como ele foi com uns dubladores, agora sobre ele ser eleitor do Lula eu nunca quis colocar isso aqui em volga porque não ligo e lembre-se que citei o Sodré que votou no Bolsonaro.
Manda o link
Daniel Felipe Escreveu:Luis2812 vai no post do Mario Jorge Andrade sobre o Victor Barbera e vê como ele foi com uns dubladores, agora sobre ele ser eleitor do Lula eu nunca quis colocar isso aqui em volga porque não ligo e lembre-se que citei o Sodré que votou no Bolsonaro.

Lamentável da parte dele comentar em um post sobre luto, agiu com a raiva ao invés de apenas não se importar com a postagem e tal, mas ele falou apenas reclamações que também foram confirmadas por outras pessoas, e alguns dubladores que estavam defendendo o cara falam q são pessoas que foram ajudadas por ele (Algo que, por relatos, definitivamente não era com todo mundo - veja os comentários de Zé Leo, Sumára e o perfil @k.wassermann, cujo comentario está oculto pra mim). Isso explica estarem dizendo que a história dele tratar mal funcionários era lenda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mario Jorge Andrade (@mariojorgedeandrade) • Fotos e vídeos do Instagram

só se tiver comentários apagados pq ele só teve um conflito ali com a Guilene, mas sim esse jeito de usar muito !!! e letra maiúscula fica mais grosseiro mesmo

aliás, assim como foi desne o Ettore ir nesse post específico ali falar as paradas, tbm acho desne levar o assunto pra esse rumo ao invés de focar na postagem inicial dele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Rafael Pinheiro fez uma postagem no Instagram agradecendo por ter dirigido em CINCO estúdios esse ano, e sei lá, achei isso meio absurdo kkkkkk
https://www.instagram.com/p/C1e8cY-OkEA/...diM2pwaw==
5 estúdios? Krl, acha tempo e disposições hein kkkkkk
Vii Zedek está sendo cancelada por fãs de LOL em razão de transfobia. Pegaram uns prints dela há 4 anos atrás defendendo a J.K. Rowling e uma live onde ela discutiu com pessoas trans sobre o tema.
SuperBomber3000 Escreveu:Vii Zedek está sendo cancelada por fãs de LOL em razão de transfobia. Pegaram uns prints dela há 4 anos atrás defendendo a J.K. Rowling e uma live onde ela discutiu com pessoas trans sobre o tema.
Mds, e eu achando q ela era LGBT...
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Vii Zedek está sendo cancelada por fãs de LOL em razão de transfobia. Pegaram uns prints dela há 4 anos atrás defendendo a J.K. Rowling e uma live onde ela discutiu com pessoas trans sobre o tema.

Ora ora ora a justiceira (canceladora) está sendo cancelada ahahahahahah

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.697 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.438 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.347 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.868 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.861 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)