Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083699 Views

GabrielSa Escreveu:Chutaria o Millaret, ele é mais escaldo em idosos, mas ainda bem que não foi ele. Ainda mesmo mesmo, sou mto fã do campa, além de ser veterano (dubla desde 66). É um dos melhores que eu vi no ar…
Isso mesmo, acho que nem o Fábio Azevedo com as "genialidade" dele seria capaz de escalar um desses aí num Veterano feito o Hopkins
Toomy_Shelby044 Escreveu:Isso mesmo, acho que nem o Fábio Azevedo com as "genialidade" dele seria capaz de escalar um desses aí num Veterano feito o Hopkins

Campa pra mim é insubstituível, e é impressionante o ritmo de trabalho de com tanta idade. O Campa é um dublador que eu teria muito orgulho de conhecer.
GabrielSa Escreveu:Campa pra mim é insubstituível, e é impressionante o ritmo de trabalho de com tanta idade. O Campa é um dublador que eu teria muito orgulho de conhecer.
Eu tbm, inclusive eu não me conformo por ele não ter feito o Netero e hxh.
Só passando pra dizer os vencedores do bolão do Odin (eu devia ter feito um do Thanos tbm)

Earthquake
Johnny84
GabrielGa

Parabéns! Uma grande caixa vazia chegará por correio
JRules Escreveu:Só passando pra dizer os vencedores do bolão do Odin (eu devia ter feito um do Thanos tbm)

Earthquake
Johnny84
GabrielGa

Parabéns! Uma grande caixa vazia chegará por correio
Quem ganhou o bolão Thanos?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem ganhou o bolão Thanos?

Então po, eu não fiz o do Thanos, sinceramente se rolou eu não prestei atenção kkkk
GabrielSa Escreveu:Campa pra mim é insubstituível, e é impressionante o ritmo de trabalho de com tanta idade. O Campa é um dublador que eu teria muito orgulho de conhecer.

Ficou um trabalho excelente do Campa no Odim...

Já o Thanos... não precisava, né? Podia ter deixado o Anderson no pai do Pantera.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Ficou um trabalho excelente do Campa no Odim...

Já o Thanos... não precisava, né? Podia ter deixado o Anderson no pai do Pantera.
Mantinha o Anderson no pai do pantera e o Ricardo Rossato no Thanos
Posts do dia 8 de setembro de 2023, na página 294 deste tópico:

JRules Escreveu:Falando em what if
Boa tarde familia! Eu não sei uma fonte confiável pra mostrar a notícia mas tá chovendo no Twitter q foram revelados os títulos de episódios da s2
Pq eu tô trazendo isso pra cá? Um deles tem o ODIN

Que o bolão pro substituto do Bardavid cujo dublador nunca mais fará Marvel novamente após isso, comece!

Luiz Carlos de Moraes - já fez o Xavier em um único filme e talvez sofra recast no futuro

Carlos Gesteira - não lembro se já teve repeteco então não é importante

Rodrigo Miallaret - sei lá a Disney é doida

Marat Descartes - sei lá a Disney é doida²

Um velho de teatro musical q acharam na rua - sei lá a Disney é doida³

Earthquake Escreveu:Vai ser o Tonico Pereira KKK

Falando sério, o LCdeMoraes é de longe a melhor opção pro Hopkins (Gesteira é muito sem sal nele). Se não for nenhum dos dois podia ser o Campanile ou poderiam testar o Eudes Carvalho nele, mas acho que esperar escala decente da Disney a essa altura é querer demais...

Johnny84 Escreveu:Talvez coloquem o campanille, tiraboschi ou Hélio vaccari

Post do dia 9 de setembro, na página 295 deste tópico:

GabrielSa Escreveu:Infelizmente... Mas n custa sonhar. O Campa talvez pudesse rolar tbm...

Página 295 deste tópico (18 de setembro)

JRules Escreveu:Então o bolão até agora tá assim:

Armando Tiraboschi
C. Campanille
C. Gesteira
Eudes Carvalho
Fritz Gianvito
Hélio Vaccari
Luiz Nunes
Mauro Gasperini

Earthquake, Johnny84 e GabrielSa - Vocês são os bichões, hein!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Posts do dia 8 de setembro de 2023, na página 294 deste tópico:

Post do dia 9 de setembro, na página 295 deste tópico:

Página 295 deste tópico (18 de setembro)

Earthquake, Johnny84 e GabrielSa - Vocês são os bichões, hein!

Pior que eu mais ?sonhei? que deduzi. Mas fico realmente feliz que tenha sido campa.

É um dublador que dá gosto de ver em meio a tanta escala ruim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.144 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.575 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.863 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.236 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.596 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)