Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703177 Views

Faustek Escreveu:Eita é ele memo? Kaskaskaskskas

Sim..........
Luiz2812 Escreveu:Sou eu o dono
Me convida pra ser seu sócio, fdp kkkkk

Earthquake Escreveu:Sim..........
Não foi esse mano que tomou um exposed SINISTRO sobre copiar o conteúdo de outros Youtubers? Que caso bizarro de "Star Talent"
Earthquake Escreveu:Sim..........

O Munich Pronunciamento é real
Doideira que esses o Schubert e o Gonzalez já dirigiram em muitos estúdios do RJ: Tecniart, DoubleSound, Gigavoxx, All Dubbing e atualmente eles fazem pra Drei Marc, AudioCorp e Sérgio Moreno.
Yukihira Escreveu:Doideira que esses o Schubert e o Gonzalez já dirigiram em muitos estúdios do RJ: Tecniart, DoubleSound, Gigavoxx, All Dubbing e atualmente eles fazem pra Drei Marc, AudioCorp e Sérgio Moreno.
Sempre fico surpreendido por ver diretores que Dirigem em vários estúdios ao mesmo tempo.
SuperBomber3000 Escreveu:Ambos que eu saiba tem em torno de uns 12, 13 anos de carreira.

Estamos chegando em 2024. Esse "menos tempo" é só impressão sua; e olha que eu nem sou o maior fã de Schubert e Silvio, mas eles não são novatos, além de já dirigirem há uns 4-5 anos mais ou menos.
E fazem escalações questionáveis,mas tu vai defender eles porque é contra a mim que faz essa crítica, de tu acha legal eles dirigindo ok, porém o resultado não é bom e é criticado já que esses filmes eu vi gente chamando de dublagem ruim.

Aliás não é para criar confusão mas você, Faustek,Kevinkakaks adoram me dar uma resposta atravessada, uma militada ou até mesmo uma diminuição da minha pessoa e opiniões.

OBS: Reinaldo não me bana do Fórum mas tipo eu tenho que ler umas coisas nada legais

DoubleSound é de fato a VTI se fomos ver sem zoeira um grande estúdio que foi se esvaindo até fechar. É triste que um estúdio que adaptou músicas tão boas e dublagens tão boas seja assim, e aí sou obrigado ver esses elencos recentes e gostar
Toomy_Shelby044 Escreveu:Se o Marcelo Coutinho não é mais proprietário da Doublesound, então quem é o proprietário atualmente?

Imagino que deva ser o D'Orey, que era sócio do Marcelo quando montaram a empresa, mas não sei se o Marcelo saiu da sociedade ou se os dois acabaram vendendo a empresa juntos.
Daniel Felipe Escreveu:E fazem escalações questionáveis,mas tu vai defender eles porque é contra a mim que faz essa crítica, de tu acha legal eles dirigindo ok, porém o resultado não é bom e é criticado já que esses filmes eu vi gente chamando de dublagem ruim.

Aliás não é para criar confusão mas você, Faustek,Kevinkakaks adoram me dar uma resposta atravessada, uma militada ou até mesmo uma diminuição da minha pessoa e opiniões.

OBS: Reinaldo não me bana do Fórum mas tipo eu tenho que ler umas coisas nada legais

Não militei em absolutamente nada, só fiz um adendo em cima de uma informação equivocada na qual você acreditava.

E eu também nem defendi o trabalho dos dois, na verdade. Inclusive já os critiquei bastante no passado por conta de dublagens por eles dirigidas, como do anime Nozaki-kun e outras coisas por eles trabalhadas na All Dubbing; eles definitivamente não são os meus diretores de dublagem favoritos. Agora, dizer que eles sejam novatos já são outros quinhentos, tenho que ser justo, eles não são. Os caras dublam há quase 13 anos e começaram a dirigir com 7, 8. Isso não é "gente com menos tempo de carreira dirigindo". Se quiser interpretar isso como "militada" e "resposta atravessada", aí é apenas interpretação sua.

E tenho que frisar novamente algo que alguns fãs de dublagem (e posso te incluir entre eles, mas não é sobre você em específico) não querem entender: estamos chegando em 2024, não estamos mais em 2012. Álamo e Herbert Richers já não existem mais há mais de década. Grande parte dos dubladores que grande dos "fãs de dublagem" julgam "novatos" na verdade é nego com 10 anos de carreira. Eu fico imaginando o que falariam nos anos 90 se a internet já fosse o que é hoje, o tanto de hate que figuras como o Marcelo Campos, o Christiano Torreão, Wellington Lima, Silvia Suzy, Raquel Marinho, Adriana Torres, Adriana Pissardini, Alfredo Rollo, Gileno Santoro e outros que começaram naquele período e rápido pegaram grandes papeis, como que os fãs de dublagem de hoje em dia os tratariam se fosse naquele tempo.
Acho que eles eram relativamente novos quando começaram a dirigir, hoje em dia não.

Mas é sim um problema recorrente no RJ de colocarem gente com pouca experiência pra dirigir, já teve várias críticas sobre isso por parte de dubladores veteranos, exceto quando o tal diretor novato é filho ou sobrinho de dublador conhecido, nesses casos fica todo mundo calado rs
SuperBomber3000 Escreveu:Não militei em absolutamente nada, só fiz um adendo em cima de uma informação equivocada na qual você acreditava.

E eu também nem defendi o trabalho dos dois, na verdade. Inclusive já os critiquei bastante no passado por conta de dublagens por eles dirigidas, como do anime Nozaki-kun e outras coisas por eles trabalhadas na All Dubbing; eles definitivamente não são os meus diretores de dublagem favoritos. Agora, dizer que eles sejam novatos já são outros quinhentos, tenho que ser justo, eles não são. Os caras dublam há quase 13 anos e começaram a dirigir com 7, 8. Isso não é "gente com menos tempo de carreira dirigindo". Se quiser interpretar isso como "militada" e "resposta atravessada", aí é apenas interpretação sua.

E tenho que frisar novamente algo que alguns fãs de dublagem (e posso te incluir entre eles, mas não é sobre você em específico) não querem entender: estamos chegando em 2024, não estamos mais em 2012. Álamo e Herbert Richers já não existem mais há mais de década. Grande parte dos dubladores que grande dos "fãs de dublagem" julgam "novatos" na verdade é nego com 10 anos de carreira. Eu fico imaginando o que falariam nos anos 90 se a internet já fosse o que é hoje, o tanto de hate que figuras como o Marcelo Campos, o Christiano Torreão, Wellington Lima, Silvia Suzy, Raquel Marinho, Adriana Torres, Adriana Pissardini, Alfredo Rollo, Gileno Santoro e outros que começaram naquele período e rápido pegaram grandes papeis, como que os fãs de dublagem de hoje em dia os tratariam se fosse naquele tempo.

O próprio Briggs tinha 4 anos de dublagem quando pegou o Buzz Lightyear, em 95, e acho que foi o primeiro papel realmente grande dele (e em uma grande produção).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)