Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706564 Views

Então a situação tá complicada. Sem falar que a Rio Sound não tá aceitando remoto, né?
Sinceramente, era pra esses filmes serem dublados em São Paulo, e não no Rio. Afinal, a maior parte dos dubladores CH é de lá mesmo.

Mas vai que a matéria esteja errada nesse ponto. Me lembro até hoje daquela matéria que dizia que o Whindersson Nunes tinha dublado o Jackie Chan em um estúdio paulista, quando na verdade ele dublou no Rio, na Bravo Studios.

E o Marcelo Coutinho realmente saiu da Double Sound, não foi?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E o Marcelo Coutinho realmente saiu da Double Sound, não foi?
Saiu. Tá até dirigindo na Tecniart agora
Earthquake Escreveu:RK Play
O mesmo que participou da primorosa redublagem de As Aventuras de Sonic :wub:
Eita é ele memo? Kaskaskaskskas
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
O Marcelo Coutinho não é mais o proprietário da Doublesound? Oloko, bem que falaram aqui em outro tópico que só tinha 2 opções pro estúdio: Vender ele ou Fechar.
Sílvio González e Rafael Schubert dublam ha quanto tempo? Tô surpreso como dublsdor com menos tempo de carreira tem virado diretor de dublagem
Daniel Felipe Escreveu:Sílvio González e Rafael Schubert dublam ha quanto tempo? Tô surpreso como dublsdor com menos tempo de carreira tem virado diretor de dublagem

Rafael deve ter uns 10 (talvez um pouco mais), e o Silvio deve ter entre 10-13 anos, por aí.
Daniel Felipe Escreveu:Sílvio González e Rafael Schubert dublam ha quanto tempo? Tô surpreso como dublsdor com menos tempo de carreira tem virado diretor de dublagem
Há diretores com 7 a 8 anos de carreira diregindo, os 2 tem em torno disso mais ou menos.
GabrielSa Escreveu:Rafael deve ter uns 10 (talvez um pouco mais), e o Silvio deve ter entre 10-13 anos, por aí.

Ambos que eu saiba tem em torno de uns 12, 13 anos de carreira.

Estamos chegando em 2024. Esse "menos tempo" é só impressão sua; e olha que eu nem sou o maior fã de Schubert e Silvio, mas eles não são novatos, além de já dirigirem há uns 4-5 anos mais ou menos.
Se o Marcelo Coutinho não é mais proprietário da Doublesound, então quem é o proprietário atualmente?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Se o Marcelo Coutinho não é mais proprietário da Doublesound, então quem é o proprietário atualmente?

Sou eu o dono
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.934 58 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.577 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.585 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.689 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.436 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)