Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703870 Views

Thiago. Escreveu:Em 2024 completará 40 anos da estreia do seriado Chaves no Brasil. E o SBT, emissora responsável por eternizar a obra por aqui, já mexeu seus pauzinhos para agradar os inúmeros fãs do universo de Chespirito: a exibição de filmes inéditos escritos e protagonizados por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criador do seriado e de diversos personagens que atraem multidões no nosso país.

A coluna descobriu que algumas produções já foram encaminhadas aos estúdios de dublagens com os quais o SBT trabalha nas adaptações das novelas mexicanas de sua grade para serem exibidas ainda no primeiro semestre do próximo ano. Entre os títulos selecionados estão El Chanfle (1979), El Chanfle 2 (1982) e Música del Viento (1988).

Tô começando a achar que Nelson Machado e Carlos Seidl podem não voltar......
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Isso pode significar um possível retorno das séries originais também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Isso pode significar um possível retorno das séries originais também

Esses filmes não tem nada a ver não com os seriados. São outros contratos, por isso os filmes não estão impedidos de ser comercializados.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Esses filmes não tem nada a ver não com os seriados. São outros contratos, por isso os filmes não estão impedidos de ser comercializados.

Ah sim, entendi, não sabia dessa
Achou que eu tava brincando?
O Daniel Müller vai ter que pesar a voz pra caber no Chespirito de Música de Viento...
Thiago. Escreveu:O Daniel Müller vai ter que pesar a voz pra caber no Chespirito de Música de Viento...
Ou podem chamar o Tatá
Thiago. Escreveu:O Daniel Müller vai ter que pesar a voz pra caber no Chespirito de Música de Viento...

MATTH Escreveu:Ou podem chamar o Tatá

Acho melhor testarem outros dubladores, porque o Müller não combinaria num senhor de quase 60 anos.

E é melhor esquecer o Tatá. Desde 2012 ele não dubla mais o Chespirito.

"

Del Ocho, Chavo

Acredito que será um único elenco mesmo para os filmes. Não vejo o SBT colocando duas vozes diferentes no Chespirito
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Esse Musica de Viento Tem uma História Sobre Peidos Cada Vez que o Chespirito Vê...uma Arma
Só uma pergunta (para aqueles que são mais conhecedores dos trabalhos do estúdio):
Como a Rio Sound está ultimamente?

Como é o possível estúdio da dublagem desses 3 filmes, é bom ter saber qual a reputação do estúdio (referente à qualidade do produto final) pra se ter uma ideia do que possa sair. Já que a dublagem dos episódios inéditos lá em 2012 foi muito massacrada. É bom saber o que mudou (ou se mudou algo) de lá pra cá.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.753 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)