Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516077 Views

GabrielSa Escreveu:Curti o Tatá nele, cê acha o Tatá canastrão? Ele tem uma voz “incomum” mas não acho canastrão.
Acho um pouco em alguns papéis, apeser de ser um bom dublador
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho um pouco em alguns papéis, apeser de ser um bom dublador

Ahh, ss! Realmente tiveram alguns papéis dele que ficaram meio canastrões, mas a maioria dos dubladores já caiu nessa armadilha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2023, 22:52 por Gabriel.)
É impressão minha ou o Renan Ribeiro possui lingua presa / é fanho?
Eu tenho exatamente a msm impressão, não curto muito o trabalho dele.
Yukihira Escreveu:Eu tenho exatamente a msm impressão, não curto muito o trabalho dele.
Exato, ou ele é fanho / lingua presa ou tem uma dicção horrorosa, chega ser engraçado o marco falar em entrevistas que tem que ter boa dicção, que não pode ser fanho e o filho dele(aparentemente) ser fanho kkkk
Ele realmente parece ter a língua um pouco presa, se não tiver, parece mto.
GabrielSa Escreveu:Ele realmente parece ter a língua um pouco presa, se não tiver, parece mto.
Parece mesmo, chega me dá agonia ver alguma dublagem pois eu só consigo me ligar nisso, caso ele não tenha, possui uma péssima dicção.
Renan Ribeiro tem pouco talento se comparado com o pai dela.
Os trabalhos mais recentes (de 7-8 anos para cá) do Renan são bem melhores que alguns que ele fez antes disso, tipo pontas em iCarly e Drake & Josh, que soavam bem problemáticas. Mas, concordo com o que já falaram em outros tempos, de ele não ser exatamente o melhor dublador entre os nomes da família Ribeiro.
Daniel Felipe Escreveu:Renan Ribeiro tem pouco talento se comparado com o pai dela.
Eu acho ele um Dublador bem mediano pra ser sincero

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.544 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.938 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.189 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)