Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083087 Views

Thiago. Escreveu:Aliás, eu queria saber se fora da bolha desse fórum o pessoal tem reparado como a dublagem da Disney num geral anda pavorosa.
Se não envolver dubladores famosos ou polos fora do eixo, o público parece não reparar em nada.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
RHCSSCHR Escreveu:Parece que o pessoal começou a fazer as coisas de qualquer jeito. Não tão seguindo nenhuma lógica, nem nenhum padrão.
É só ver as maravilhas que o Fábio Azevedo faz, não duvido nada de ver o Saulo Vasconcellos como Wolverine.
Toomy_Shelby044 Escreveu:É só ver as maravilhas que o Fábio Azevedo faz, não duvido nada de ver o Saulo Vasconcellos como Wolverine.

Pelo menos colocaram um "veterano" no Thanos.
Com base nisso, dá pra concluir que em breve o Rodrigo Oliveira e o Robson Nunes possam pegar outros personagens grandes em breve.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Pedro Pedreira Escreveu:O Tupinambá fez o Happy no Ultimato, acho difícil que tenha rolado alguma coisa só nesse tempinho

esse tempinho foi o suficiente pro Clécio ter dublado o Capitão América na cena pós-crédito do primeiro Homem Formiga(e Era de Ultron poucos meses antes) e um ano depois já ter arrumado treta com a Disney e ficado de fora de guerra Civil. E é muita coincidência o Tupinambá não estar retornando pro personagem dele quando é pra Disney na TV Group mas retorna quando é pra Sony na Delart. Mas como ele nunca falou publicamente se brigou com a Disney ou com a TV Group,também é só especulação da minha parte.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tava me perguntando sobre isso, se cable aparecer, será que manterão o Guiga ou irão trocar ele por outro dublador?
devem colocar o Anderson, já que o Guiga tá no Rei do Crime agora
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Aliás, eu queria saber se fora da bolha desse fórum o pessoal tem reparado como a dublagem da Disney num geral anda pavorosa.

Faustek Escreveu:Se não envolver dubladores famosos ou polos fora do eixo, o público parece não reparar em nada.

Só vi reclamarem quando botaram o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson
Joserlock Escreveu:devem colocar o Anderson, já que o Guiga tá no Rei do Crime agora
Anderson Coutinho no Cable? Sinceramente, ficaria bem ruim, espero que mantenham o Guiga ou sei lá, chamem um Gutemberg Barros(que pelo que eu saiba não tem personagem no MCU).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Anderson Coutinho no Cable? Sinceramente, ficaria bem ruim, espero que mantenham o Guiga ou sei lá, chamem um Gutemberg Barros(que pelo que eu saiba não tem personagem no MCU).

Tenho dúvidas, mas acho que se ficar ruim no cable, no Thanos fica ainda pior.
GabrielSa Escreveu:Tenho dúvidas, mas acho que se ficar ruim no cable, no Thanos fica ainda pior.
Pô, era pro Thaonos ser o Ricardo Rossato, e sobre o Cable, espero que a Disney mantenha o Guiga nele, mas possivelmente não irão, então que o senhor Fábio Azevedo caso for dirigir esse filme, escale alguém que possa combinar com o Josh Brolin(como escrevi anteriormente, talvez o Gutemberg Barros ficasse bom).
é impressão minha ou a disney tá "apagando" os dubladores cariocas da marvel e substituindo por dubladores paulistas?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.785 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.350 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.444 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.214 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.541 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)